Psicóloga Bia Brandão lança curso online sobre autoconhecimento | Contei

Com a atual situação no mundo por causa da pandemia do Coronavírus, muitos brasileiros sentiram tristeza ou depressão, devido ao confinamento.  Segundo a pesquisa “ConVid Comportamentos”, realizada em parceria com a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), e coordenada por Barros na Unicamp,  40,4% das pessoas entrevistadas disseram ter sentimentos de tristeza ou depressão, e 52,6% afirmaram experimentar sentimentos de nervosismo ou ansiedade.

A psicóloga, escritora e educadora, Bia Brandão, com o objetivo de atender a grande demanda de queixas dos seus pacientes, vai lançar o “Puxão de Orelha – Lições da vida”, um novo curso online que tem como objetivo ajudar as pessoas a aprenderem sobre o autoconhecimento de forma real e prática. As matriculas já estão no pré-lançamento e o lançamento oficial será no dia 20 de abril. Os alunos poderão acompanhar as aulas pela plataforma Herospark, uma ferramenta feita para criar e vender produtos online, e nesse caso, será usada para a utilização do curso.

O curso se chamará “Puxão de Orelha – Lições da vida”, porque os pacientes de Bia Brandão sempre a elogiavam pela forma de atendimento, relatando que as terapias só faziam efeito por causa dos “puxões”. Ainda sobre o curso, o foco dele será ensinar o autoconhecimento através de atividades terapêuticas, tendo como objetivo final fazer seus pacientes terem autoestima, autocontrole, educação emocional e qualidade de vida.

“Eu estou muito realizada com a produção do curso. No meio de uma pandemia, com a agenda lotada e com muito esforço, eu fiz o curso com muito carinho para ajudar as pessoas a conquistarem seu autoconhecimento e ter acesso à educação emocional de forma prática didática e objetiva” Declarou Bia Brandão sobre seu novo curso.

De acordo com Bia Brandão, quem adquirir o curso no seu pré-lançamento vai ter um desconto de 55% do valor original.

“No pré-lançamento já tivemos 120 vendas do curso. As pessoas estão bem empenhadas nas atividades. Estão aprendendo a lidar com suas questões, aprendendo a descobrir quem são de verdade”. Declarou Bia Brandão

A psicóloga já tinha lançado outros cursos, mas todos foram de forma presencial. No momento Bia está escrevendo o livro “Puxão de Orelha – Pra ler e aprender” que será um livro completo do curso e que terá mais informações sobre autoconhecimento.

É possível encontrar mais informações sobre o curso em: https://biabrandao.herospark.co/puxao-de-orelha-o-curso