Queridinha das famosas marca se adianta e já pensa no verão 2023

Por Redação.

 

Apaixonada por sol e mar e conhecida como a “louca” do biquíni, a empresária Raphaella Paikini é CEO de uma das marcas swimwear mais bem conceituadas no país e referência neste segmento no sul da África, na Angola, e já tem planos para  ampliar geograficamente a marca, levando para os quatro cantos do mundo beleza e autenticidade.

 

Formada em Arquitetura e Urbanismo, Raphaella conta que aprendeu a trabalhar com muitos programas durante o curso, que a ajudaram nos negócios, como criação de coleções e estampas exclusivas, além de noção em modelagens. A empresária afirma também que desde o início a marca teve uma ótima aceitação no mercado e com feedbacks muito positivos em relação aos produtos.

 

“Vestir mulheres em suas belezas e particularidades, para que elas se sintam únicas, satisfaz a nossa alma”. Raphaella Paikini.

Inclusive um diferencial da Paikini que deve ter sido responsável pelo sucesso da empresa, foi de dar ao cliente autonomia e a possibilidade de montar os conjuntos na hora da compra, escolhendo o modelo, cores e estampas, de acordo com seu biotipo e gosto pessoal.

“As pessoas hoje em dia querem cada vez mais viajar, se divertirem, se proporcionarem momentos de lazer em família, dias ensolarados, praias, piscinas, muitas mulheres já perderam o medo de usar biquínis”. Paikini.

 

Foto: Divulgação / Inova.

 

A Paikini é uma empresa que também se preocupa com o meio ambiente e todas as pautas voltadas à sustentabilidade. Cada produto vem com uma tag de papel semente, que pode ser plantada e cultivada por qualquer pessoa e em qualquer lugar. A marca também não utiliza mais saquinhos de plástico e passou a usar os de pano. Além disso, a Paikini aproveita todas as sobras de tecidos para fazer “xuxinhas” de cabelo para oferecer como mimos aos clientes.

 

A empresária ainda afirmou que todos os anos escolhe alguma ação social para apoiar, e que já distribuiu inúmeras cestas básicas para atender famílias em vulnerabilidade. Além  deste trabalho a marca também já  doou parte das vendas para hospitais, igrejas, escolas.

 

Queridinha dos famosos

 

A Paikini ao longo dos anos conquistou diversas celebridades que adotaram a marca como a “queridinha do verão”. Na última semana a cantora Ludmilla, que  estava de férias nas Maldivas com a esposa Brunna Gonçalves, posou para as fotos usando um biquíni da Paikini contrastando com cenários paradisíacos do lugar. Além da cantora, famosos como Vera Viel, Gabi Amarantos, Kelly Key e Jakelyne Oliveira já apareceram em suas redes sociais desfilando com as peças da marca. “Queremos revolucionar, mostrar todos os tipos de beleza, fazer as mulheres se sentirem seguras e lindas dentro de um biquíni”, Conclui a empresária.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.