Raffa Augusto comemora 2 milhões de plays no videoclipe de “Euzinho” | Contei

Cantor lançou a faixa no dia 16 de abril e conquistou números expressivos no digital. O sucesso chegou a diversos influenciadores como Laís Oliveira e o humorista Diego Albuquerque que fizeram posts falando do trabalho

No dia 16 de abril, Raffa Augusto lançou a faixa “Euzinho”, composição de Rodrigo Reys. Hoje, dia 11, ele conquista mais um marco importante em sua carreira. A faixa bateu mais de dois milhões de plays no Youtube de forma totalmente espontânea, e mais de um milhão de streams nas principais plataformas digitais.

O trabalho foi gravado durante a pandemia, Raffa pensou em ter uma forma de continuar levando entretenimento para seu público, já que precisou manter o distanciamento social, em tempos difíceis de pandemia.

O vídeo teve direção de imagem do André Caverna e produção musical de Willian Santos. “Na escolha de repertório, gostei muito desta música, foi de primeira, achei que as pessoas se identificariam, fora que o refrão é gostoso e daqueles bem chiclete”, comenta Raffa Augusto.

“Euzinho” andou tão bem neste período, que alguns nomes importantes postaram vídeos ouvindo a música, um deles é o humorista Diego Albuquerque. Gabriel, da dupla Zé Henrique & Gabriel, também postou um vídeo curtindo o som. A influenciadora digital Laís Oliveira, da fazenda do Carlinhos Maia, foi outra que mostrou aos seus seguidores “Euzinho” do cantor.

Acompanhe mais sobre o cantor em @raffaaugustooficial.

Assista “Euzinho”: https://www.youtube.com/watch?v=8lZ_mmkvKRI