Ravena Gabs alcança marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Carismática e meiga, a criadora de conteúdo gaúcha destaque nas redes sociais Ravena Gabs, atingiu a incrível marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Recentemente, a jovem alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no TikTok, rede social na qual ela soma quase 100 milhões de curtidas.

Ravena, ama gravar conteúdo para as redes sociais, assim como também é uma apaixonada por academia. Começou a produzir conteúdo para a internet em 2018. Em pouco tempo foi percebendo o número de seguidores crescer, como também o número de visualizações dos vídeos. Percebendo sua relevância como influencer em 2021.

“Quando eu gravava vídeos para a internet em 2021, muita gente me comparava com a Ravena, por conta do cabelo. Eu também gostava bastante dela por conta do desenho. Aí decidi adotar esse nome”, explica Gabs.

A criadora de conteúdo compartilha com frequência conteúdos de dança, maquiagem, vídeo de humor e sua rotina de treinos.

Esforçada e de personalidade forte, ela continua focada na carreira de influencer e quer continuar criando coisas novas e ganha ainda mais relevância nas redes sociais.

Atualmente a gaúcha integra o conceituado time de criadores de conteúdo da Aloha Influencer. Agência considerada a maior da América Latina no nicho de dança e música. A Aloha gerencia atualmente a carreira de mais de 80 influenciadores digitais do Brasil e do mundo, onde juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. Com sede nos Estados Unidos a agência gerencia grandes nomes como: Bárbara Silvestre e João Coronel. E possui plano de expansão para iniciar atividades em outros países.

No Brasil nomes de peso também integram o time como: Mel Maia, Beca Barreto, MC Thammy, Dandara Schmidt, Gabi Wagner, Lana, Kika, Eduarda Mattos, Duda Rubert, Duda Wendling, Ingrid Vasconcelos, Bibi, Juju e Kaká do canal Coisas de Trigêmeas e muitos outros.

A Aloha Influencer foi fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário e CEO Fábio Trindade. Ele criou a agência com o intuito de aproximar grandes marcas nacionais e internacionais aos principais criadores de conteúdo do mundo. Fábio Trindade é formado em Publicidade com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest University, dos Estados Unidos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn