Renata Nunes luta pela guarda do filho que teve com o DJ Marlboro | Contei

Os últimos dias tem sido muito difíceis para Renata Nunes. Mãe, mulher e muito preocupada com seu filho, ela não sabe mais o que fazer para conseguir a guarda da criança de volta.

Antônio tem hoje 11 anos e é fruto de um relacionamento que teve com o DJ Marlboro. Há algum tempo ela abriu mão da guarda do menino, por conta da pressão que sofreu por parte do DJ que segue ameaçando Renata desde que se afastaram.

O que mais vem incomodando a terapeuta, é que Antônio vive sofrendo maus tratos. Fica em um quarto mofado na casa do pai, passa horas sozinho e teve problemas de anemia e falta cálcio nos ossos. Além disso, suas condições são ruins, anda com roupas rasgadas e sujas. Recentemente ele fugiu de casa porquê apanhou da madrasta. “Eu vivo alienação parental provada por vídeos e até mesmo pelo meu filho de 11 anos que está sofrendo um prejuízo enorme”, comenta Renata Nunes.

Há um ano o juiz não responde sobre as visitas. E para ver o filho, ela depende da boa vontade do DJ Marlboro, que não mede esforços para impedir este contato. Renata Nunes é batalhadora, ela é Terapeuta Xamânica e tatuadora Especializada em Tatuagem Espiritual e idealizadora da Casa e Projeto Cura de Marias, localizada no Morumbi, em São Paulo. Uma casa na qual é trabalhado o resgate da verdadeira essência, onde o amor é base transformadora.

Sobre a entrada da lei no caso de seu filho Antônio, hoje o processo tramita na cidade que ele tem a chave e trabalha como secretário.  “Eu quero que a justiça me devolva meu filho, quero conviver e cuidar dele como merece”, comenta a mãe que passou o domingo de dia das mães impossibilitada de ver seu filho.

Todas as informações foram passadas pela própria cantora.