Revista Sexy lança primeira mídia em NFT do Brasil e traz Tay Cerqueira, agenciada da empresa pernambucana Aloha Influencer, na capa
A SX NFT chega em comemoração aos 30 anos de trajetória da marca, e terá valor de R$ 50 mil
Com 30 anos de história, a revista Sexy celebra sua trajetória em grande estilo e de olho no momento digital atual, desenvolve e lança sua primeira mídia em formato NFT (na sigla em inglês, token não-fungível) do Brasil: a SX NFT. O lançamento foi realizado na House da Aloha Influencer, no litoral sul pernambucano, na última sexta-feira(4).
É a primeira estratégia, para o mercado adulto, a lançar esse projeto no país e o investimento inicial da marca foi de R$ 120.000. Já o valor do primeiro formato inovador, será de R$ 50 mil. Na capa, a unidade virtual terá Tay Cerqueira, (que faz parte da agência Aloha Influencer), e que possui mais de 2 milhões de seguidores no TikTok.
“A ideia é que a Sexy celebre seus 30 anos atualizada ao momento digital que vivemos, com um projeto pioneiro, por isso, planejamos ser os primeiros a lançar uma NFT para esse mercado”, declara Ângelo Rossi, CEO da marca. Ao obter a novidade, o comprador terá o nome na revista e acesso vitalício ao Sexy Clube.
Importante destacar que a nova estratégia da marca, além da revista especial em NFT, também lança formatos em Cards, com três unidades em três categorias, entre elas, Bronze: no valor de R$ 4.000 com 1 ano de Sexy Clube; Prata: R$ 5.000, com dois anos de Sexy Clube; e Ouro: R$ 6.000 com três anos de Sexy Clube.
“Eu achei muito diferente o projeto. Por isso, desde o início da proposta, já fiquei muito ansiosa para ser a primeira a fazer parte desse novo universo. Acredito que a NFT seja uma revolução e que, em breve, todos estarão inseridos nessa tecnologia que assegura autenticidade ao produto”, comenta a TikToker Tay Cerqueira.
Esse ecossistema chama a atenção, pois cresce cada vez mais por aqui. Fato esse, que em junho deste ano, uma pesquisa publicada pela empresa alemã Statista, focada em dados de mercado (Statista Digital Economy Compass 2022), apontou que o Brasil foi uma das maiores referências mundiais quando o assunto são NFTs. O país, conforme o estudo, é o segundo no ranking com mais tokens não-fungíveis, sendo cinco milhões de brasileiros que possuem um desses tokens. Neste cenário, fica atrás apenas da Tailândia, que tem 5,65 milhões.
Para saber mais: www.nftsexy.com.br
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