Rodrigo Tardelli comemora estreia da nova série “O outro lado da lua” | Contei

Depois de muita espera, Rodrigo Tardelli pode ser visto em seu mais novo trabalho, a série “O Outro Lado da Lua”. O primeiro episódio da trama, produção da Prisma, produtora carioca de audiovisual independente, foi lançado no último dia 27 de julho. O lançamento tem causado diferentes opiniões e teorias no público

A história apresentada na série surgiu da ideia do próprio ator e foi roteirizada e dirigida por Diego Rodrigues. Rodrigo, interpreta o personagem Arthur, que se relaciona com Manuela, vivida pela atriz Maria Clara Rolim. “O outro lado da lua” vai muito além de um romance com um enredo cheio de mistérios, suspenses, momentos tensos, dúvidas e surpresas.

O personagem de Rodrigo é marcado pelas surpresas e mistérios. Na série, o jovem mora sozinho e se afastou da vida social por conta de uma doença que o faz mudar de personalidade quando o sol nasce. A trama retrata assuntos e problemáticas sociais de grande importância.

“Está sendo muito legal ver o retorno do público. Tem de tudo e muitas opiniões divididas. Tem pessoas achando que se trata de uma série um pouco machista, mas a história vai prum lado que vai surpreender muito. Pode parecer uma história clichê no começo, mas vai ser algo realmente muito grande. A partir desse segundo episódio as pessoas vão entender melhor. O público que assistiu adorou. Estavam já shippando, adorando a história e empolgados com essas nuances e mistérios em torno do Arthur. Estava com grande expectativa e fiquei muito feliz com o retorno do público”, conta Rodrigo.

O Outro Lado da Lua” entra para a extensa bagagem de projetos do ator que já é conhecido internacionalmente por protagonizar webseries de sucesso no youtube e dono da produtora de audiovisual Ponto Ação Produções. Para quem ficou curioso para saber o desenvolvimento da trama pode continuar conferindo os próximos episódios clicando no link do canal do Youtube https://youtu.be/RtC2bmd_48Q

“O público tem falado muitas coisas sobre a história do personagem. Já falaram sobre irmão gêmeo, bipolaridade, transtornos, traumas e muitas outras coisas. É uma série aberta para várias possiblidades. Está sendo divertido ver todas as teorias possíveis e impossíveis. Algumas coisas fazem sentido, mas alguns comentários são bem absurdos e fora da realidade, mas normal, e eu já esperava por coisas assim”, encerra Tardelli.

Rodrigo Tardelli é ator, roteirista, produtor independente e um dos fundadores da Ponto Ação Produções. A produtora é a concretização de um sonho de criar uma empresa independente. Em sua carreira no audiovisual na internet, além de atrair público ao redor do mundo com suas Webséries no YouTube, conquista também indicações e prêmios internacionais. Nas redes sociais ele pode ser encontrado no instagram, Twitter e Tik Tok no endereço @rodtardelli.

Canal do Youtube: www.youtube.com/pontoacaoproducoes