Rodrigo Tardelli comparece ao painel de criadores de “The Stripper” nesta quinta-feira (12) | Contei

Nessa semana está rolando o maior festival de conteúdo independente do mundo, o Rio WebFest 2020. O festival que premia criadores de vários países em mais de 80 categorias, conta com uma programação repleta de painéis, exibições e muito networking nos quatro dias de evento. Nesta quinta-feira (12), aconteceu o do painel de criadores apresentando o mais recente projeto da Ponto Ação Produções, a websérie indicada “The Stripper”, com Natalie Smith. O ator Rodrigo Tardelli não poderia ficar de fora e marcou presença.

“The Stripper” foi lançada no final do último ano como um dos maiores projetos já realizados pela Ponto Ação Produções. Em um ano de lançamento, a websérie já coleciona mais de 20 milhões de visualizações em seus episódios no youtube e várias indicações a prêmios internacionais, dentre eles o Rio WebFest 2020. Indicada à categoria de Melhor Produção e Melhor Atriz de Drama, com a protagonista Natalie Smith, “The Stripper” é referência neste ano do festival como um projeto independente de alta qualidade.

“O painel foi muito interessante de estar assistindo e relembrando de todo processo grandioso que fizemos para ‘The Stripper’, um projeto que foi muito ousado. Estar ali como reconhecimento por esse trabalho que demorou quase dois anos para ser produzido para trazermos o melhor para o público, foi realmente muito gratificante para mim. Estamos no Rio WebFest concorrendo à Melhor Produção, falando do nosso trabalho e da nossa jornada e isso é incrível”, afirma Rodrigo Tardelli.

Fotografia: Divulgação

Esse é o terceiro ano consecutivo que o ator comparece ao festival representando os projetos da Ponto Ação Produções ao lado das sócias Priscilla Pugliese e Natalie Smith. Na edição do Rio WebFest de 2019, Rodrigo levou para casa o troféu de Melhor Ator de Drama pela sua performance em “Até Você Me Esquecer”, sendo um dos momentos mais importantes de sua carreira até o momento. Para o ator, estar de volta ao festival nesse ano, significa muito.

“O Rio WebFest é um festival que sempre nos acolhe muito, que abraça os nossos projetos. E é um evento que nos dá muita importância como criadores independentes e isso nos faz querer cada vez mais melhorar, crescer no nosso meio e no que amamos fazer. Isso é único! No ano passado estava no festival representando e falando sobre roteiro, sobre ‘Até Você Me Esquecer’ e concorrendo ao prêmio de Melhor Ator de Drama e nessa edição, a Natalie veio como indicada à Melhor Atriz de Drama e ‘The Stripper’ como Melhor Produção. Cada ano é ainda mais intenso e cheio de gratidão por estar colhendo os frutos de mais um trabalho feito com tanta determinação, com tanto cuidado e com tanto amor”, diz Tardelli.

A premiação do Rio WebFest 2020 acontece na noite deste sábado (14) e será um momento muito importante para cada indicado. Devido à pandemia toda a programação do festival foi repensada para manter as medidas de segurança aos que estão presentes e os ingressos para a noite de encerramento foram limitados. O ator Rodrigo Tardelli também está presente para prestigiar os vencedores e torcendo para estar no palco com “The Stripper”.