Rodrigo Tardelli protagoniza websérie capixaba | Contei

Após se tornar um dos nomes mais conhecidos no universo webséries independentes brasileiras, o ator Rodrigo Tardelli desembarca hoje em Vitória, no Espirito Santo, para protagonizar a trama “Vidas Reversas”, produzida pela produtora de audiovisual independente, NAWEB Produções. Além dele, quem também integra o elenco é a atriz Priscilla Pugliese, que virá no final do mês para as gravações.

Os atores capixabas Giovanna Gomes, Jéssica Zanotelli e Marcelo Monteiro, são os proprietários da NAWEB desde a criação em 2018. A paixão pela área resultou na formação da produtora de conteúdo que busca gerar produtos que possam oferecer ao público formas claras de contribuição para a melhoria do coletivo, a partir de diferentes temas e problemáticas sociais vivenciados por qualquer tipo de faixa etária. 

O primeiro projeto da produtora recebe o nome de “Vidas Reversas” e abordará temas como relacionamento abusivo e machismo. A trama conta a história paralela de dois casais de protagonistas, um jovem – para indicar como se estabelece o padrão abusivo – e um casal maduro, onde o caos já se faz instalado.

Rodrigo Tardelli viverá o protagonista Samuel Dantas na websérie. “A construção do Samuel tem muito gostosa, ele é um personagem da paz, tranquilo, estudioso, algo bem zen. Diferente de tudo que já fiz até então nas webséries até hoje. Apesar de bem resolvido em algumas coisas tem um grande conflito interno, e ele terá que saber lidar com esse sentimento, resumindo, é um cara muito do bem”, conta o ator sobre o personagem.

O ator ainda completa sobre as expectativas para as gravações: “As expectativas são as melhores possíveis, de conhecer a galera, ver como eles são, como trabalham, de entrar nessa jornada nova, me deixa bem encantado e cheio de energia, quero contribuir com o máximo que eu puder”, afirma.

Foto: Divulgação