Rony Jabour será o primeiro brasileiro a palestrar no conselho nacional de segurança dos EUA

Desde 1913 o Conselho Nacional de Segurança dos Estados Unidos promove o maior congresso de saúde e segurança do mundo.

Sempre com grandes profissionais palestrando, e trazendo as novidades do mercado.

Neste ano de 2021,  Rony Jabour será o primeiro brasileiro a palestrar no maior evento de SST do mundo, nos Estados Unidos.

 

– Honestamente, receber esta honraria de ser convidado a ministrar, é como receber um Oscar, qual profissional não gostaria de estar aqui? E eu fui escolhido dentre milhares de excelentes profissionais, é muito gratificante, é o reconhecimento de um trabalho duro de muitos anos – Disse Jabour.

Mestre em SST pela universidade do Texas, palestrará na maior conferência de segurança do trabalho do mundo, nos Estados Unidos.

Promovida pelo conselho nacional de segurança, o evento conta com os maiores profissionais da área, de todo o mundo.

São aproximadamente 15 mil pessoas durante o congresso, que vem de vários países para adquirir conhecimento sobre as novas tendências no setor.

Os palestrantes são escolhidos a dedo pelo conselho nacional de segurança dos Estados Unidos,

Para este ano de 2021, o brasileiro Rony Jabour está no seleto grupo de palestrantes.

Rony Jabour será o primeiro brasileiro a palestrar no conselho nacional de segurança dos EUA
Rony Jabour será o primeiro brasileiro a palestrar no conselho nacional de segurança dos EUA

Jabour é um professor de segurança no trabalho que vem colocando seu nome na história dos Estados Unidos, com números e marcas nunca vistos antes na história da segurança do trabalho no país. Nomeado pelo fórum global de educação como um dos 100 melhores professores do mundo, e uma das 40 pessoas mais importantes do mundo abaixo de 40 anos de idade, Rony é responsável por treinar milhares de trabalhadores pessoalmente todos os anos, Rony tem visto o número de mortes e acidentes reduzirem na faixa de 50% em seu estado de atuação na última década.

Conhecido por seu bom humor nas aulas e treinamentos, nem mesmo os americanos escapam de suas brincadeiras, que segundo ele, é o segredo para segurar a atenção dos alunos, que muitas vezes não queriam estar ali assistindo aulas de segurança no trabalho.

– Eu não sou uma pessoa engraçada, sou muito sério, mas a seriedade não funcionou nos treinamentos, então trabalhei e desenvolvi este lado do bom humor para trazer os alunos e a atenção deles para mim nos treinamentos, e tem funcionado – disse Jabour

Exatamente sobre este assunto Rony falará no congresso, sobre comunicação.

O congresso acontecerá dos dias 11 ao dia 13 de outubro em Orlando, na florida.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn