Samba: Drika de Sá e o grupo Galocantô se apresentarão em Campinas | Contei

No dia 18 de janeiro, a cantora Drika de Sá fará sua primeira apresentação do ano pelo projeto “Samba Dela“, no Tonico’s Boteco. O show contará com a participação do grupo Galocantô do Rio de Janeiro.

O Galocantô originou-se no Rio de Janeiro no ano 2000. O grupo possui 3 CDs, todos indicados ao prêmio da música, na categoria melhor grupo de samba, e um DVD em tributo ao poeta Luiz Carlos da Vila, uma das maiores referências no samba da década de 80. O Galocantô se consolidou com um dos principais grupos de samba do país e atualmente está com duas músicas tocando nas principais rádios paulistas “Vara de família” e “sempre acesa”.

Drika de Sá é figurinha carimbada nos melhores sambas de Campinas e do Brasil, sempre levando o público ao delírio com suas músicas autorais e interpretações de grandes nomes do samba.O lugar escolhido para receber esse show é o Tonico’s Boteco, que é considerado um dos principais redutos do samba raiz na cidade de Campinas.

A cantora e compositora lançou recentemente o EP homônimo, que contém a música de trabalho “Fica Comigo”, composta em parceria com Valtinho Jota. A música caiu no gosto popular e já alcançou o primeiro lugar em diversas rádios pelo Brasil.

O novo trabalho da cantora mostra todo seu carisma e o resultado são canções alegres, dançantes e românticas. O EP ainda conta com a participação especial do cantor Netinho de Paula na canção “Chama que eu vou”.

“Esse é o grande momento das mulheres na música brasileira, também quero mostrar o meu talento para todo o Brasil”

Trajetória Artística:

Drika de Sá nasceu em Belo Horizonte, mas foi morar em São Paulo com a família ainda criança. Dona de um timbre forte com voz marcante, sempre fez muito sucesso nas rodas de samba que passou. Já participou de várias rodas consagradas na zona leste e norte da capital paulista. No Rio de Janeiro tido como berço do samba raiz também já participou de várias rodas, entre elas o Quintal do Pagodinho, Bar Carioca da Gema, Beco do Rato, Renascença Clube, Bar Trapiche e Gamboa e foi lá também na cidade maravilhosa que gravou seu primeiro trabalho o EP que traz o título; Sou tão Feliz com produção do arranjador musical Rafael Prates, neste trabalho regravou o grande sucesso Verdade Chinesa do compositor Carlos Colla e tem participações de nomes importantes do samba, como Toninho Geraes e Reinaldo Príncipe do Pagode.

 

Confira o clipe da música “Fica Comigo”:

 

Serviço:

Data: 18/01
Local: Tonico’s Boteco
horário: 20h00
Valor: R$ 30,00 com nome na lista
Endereço: Rua Barão de Jaguará 1373, Campinas
Evento: https://web.facebook.com/events/1992011217585265/

Acompanhe  Drika de Sá nas redes sociais:

Instagram: @drikadesaoficial

Facebookwww.facebook.com/drikadesaoficial