Sarah Bastos Assmann, proprietária da marca Doida por Beleza, cria técnica de colocação de cílios com ímãs | Contei

A marca Doida por Beleza promete ser a nova queridinha das mulheres brasileiras e empoderadas, que não querem mais perder tempo se arrumando na frente do espelho.

É uma marca com o conceito Fast Beauty (beleza rápida), com especialização em escova sem hora marcada, esmalteria de todos os tipos e colocação de cílios com uma técnica usando ímãs, desenvolvida por Sarah Bastos Assmann, a fundadora da marca. “Esse procedimento não danifica os fios”, diz Sarah.

Sarah conta que teve todo o apoio da mãe e sócia administradora nesse lançamento. “Sou Procuradora Federal, mas sempre tive uma paixão nesse mundo da beleza feminina. Fundei o projeto @colaboradoresdobem e lancei o livro “Conheça seus Direitos”, que ensina pessoas leigas no assunto a conhecer e exercitar sua cidadania com propriedade, agora estou também voltada a ajudar mulheres a se redescobrirem com produtos inovadores de beleza rápidos e de qualidade”, explica Sarah.

A loja foi atualmente lançada na internet, mas os produtos somente estarão disponíveis para a venda a partir de fevereiro, com vendas no atacado e no varejo. No segundo semestre será inaugurada a loja física com sede em Recife, capital de Pernambuco, com promessa de quiosques franqueados em todo o Brasil.

Conheça as redes sociais de Sarah:

@sarahbastosassmann

@doidaporbelezaoficial