Se Erga: escritora Adriana Alves, mostra a sua força e segue em frente mesmo tendo enfrentado tantas dificuldades

Ao longo de sua vida, ela vem enfrentando diversas situações difíceis, mas nenhuma delas a fez pensar em desistir. Desse modo, acumula força para inspirar outras pessoas a darem a volta por cima também. 

A marca Se Erga destaca-se cada vez mais, através dos artigos escritos pela escritora Adriana Alves. Em um de seus poemas que está no livro Te Usarei, a escritora relata a violência sofrida por ela. 

E através de arquivos como “É sobre violência”, e “Você consegue conversar com alguém”, demonstra que a sua luta pelo combate à violência está apenas começando, Adriana Alves criou um projeto para continuar sua jornada, um produto da marca Se Erga que estará disponível em breve, que combaterá a violência de frente. 

É sobre Violência 

A violência tomou grandes proporções em nossa vida! Na medida que até o assunto abordado (violência), gera mais violência se não for tratado com muito cuidado. O fato é que muitas vezes fazemos alguns comentários de um determinado assunto, e não sabemos como isso será entendido, na visão da maioria. 

Por isso temos que ter cuidado no entendimento e no comentário, pois comentários maldosos se proliferam rapidamente. Vamos desconstruir a violência, entendendo que os nossos comentários podem nos fazer praticar a violência sem nem mesmo percebermos. Se tivermos essa visão a violência não terá permissão de se destacar, e o amor tornará o seu lugar. 

Você consegue conversar com alguém? 

Sem que digam que você está fazendo bullying ou racismo, este assunto é de grande relevância e traz uma ampla visão de como estamos nos comportando. Quantas vezes estamos conversando sobre um determinado assunto, e não demora para que aquela voz seja ouvida, isso é racismo!

Quando na verdade estamos a expressar um sentimento. E antes que alguém diga que estou desmerecendo o bullying ou o racismo como crime, ressalto que os culpados devem ser punidos por tal prática. O que abordo neste artigo, é que as pessoas não tem mais tanta segurança de se expressar, conversar, temendo serem mal interpretadas, e por isso é bom que sejamos bem informados buscando conhecer significados das palavras e ao conversarmos com alguém, estejamos convictos que quem nos ouve, nos entenda sem distorcer o que falamos. E podermos conviver com as pessoas sem termos receio de sermos acusados de atos que não praticamos e nem aceitamos suas práticas pois todos somos dignos de respeito e é nossa responsabilidade lutar para que não haja em nosso meio bullying, racismo, e etc… 

Adriana

Adriana Alves também deseja levar a sua força para outras pessoas, por meio de palestras sobre violência doméstica. Recentemente, ela começou a atuar nesse ramo: “Eu quero que as pessoas não desistam em meio aos obstáculos. Assim como pra mim eles serviram de ponte, quero levar essa mensagem para quem precisa. Mesmo com o coração perturbado, como eu tive o meu, saiba que tudo passa”, finaliza. 

Acompanhe a escritora Adriana Alves nas redes sociais, para ficar por dentro do produto da marca Se Erga que será lançado em breve:

Instagram: @freelancer457681

Facebook: Adriana Alves 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn