Segundo especialista Elias Bacha, Imóveis Compactos se tornou o novo perfil de moradia dos brasileiros

 

Seja para morar ou utilizar como novo investimento, os apartamentos compactos têm recebido cada vez mais atenção, tornando-se o novo tipo de investimento de uma grande parcela da população brasileira. Esse tipo de moradia é uma alternativa acessível que vem se encaixando no novo estilo de vida das pessoas que têm buscado investir em uma família um pouco mais tarde do que no passado.

Prova disso está na pesquisa realizada pelo IBGE onde indica que as mulheres visam casar após os 30, enquanto os homens se relacionam depois dos 33 anos. Entretanto, os apartamentos compactos não são exclusivos para solteiros, mas para aqueles que procuram maior praticidade e conforto. Por serem imóveis menores que o habitual, tendem a ter, por exemplo, uma limpeza bem mais prática do que em uma casa com 3 quartos, entre outros tipos de benefícios.

Segundo Elias Bacha, especialista há mais de 14 anos no ramo imobiliário, outros estilos de indivíduos que se encaixam nesse perfil são os recém separados, recém casados sem filhos e os investidores que passam a lucrar com a crescente desse investimento.

Com mais de 150 milhões em vendas no ano de 2021, o profissional explica que através da compra do imóvel, a rentabilidade no aluguel do ambiente é de pelo menos 1%. Por isso, se torna um tipo de opção viável para aqueles que querem investir seu dinheiro e obter um retorno com lucros em meio a um mercado que tem recebendo cada vez mais forças.

*Publicado por Jairo Rodrigues

Free Porn