Sensitiva Mãe Michelly diz que Xuxa receberá uma proposta para voltar à TV

Mãe Michelly da Cigana também diz que a apresentadora deve prestar atenção em sua saúde

O nome de Xuxa está em alta, principalmente por conta de sua série documental, exibida no Globoplay. E o que muitos internautas se perguntam é quando será a volta da apresentadora à TV aberta. Segundo as previsões de Mãe Michelly da Cigana, que faz maior sucesso nas redes sociais, a mãe de Sasha receberá uma proposta para isto em breve.

“A Xuxa vai receber proposta de voltar à televisão. Mas se ela voltar não será duradouro. Tem um homem que quer muito ela de volta na mídia. Em contrapartida, tem outro que irá cortá-la rapidinho e ela não se manterá por muito tempo”, prevê.

Michelly não vê a possibilidade de Xuxa e sua ex-empresária e diretora retomarem uma parceria, nem uma amizade. “Não há chances de reconciliação com Marlene”, comenta.

A apresentadora viajará a trabalho para o exterior, de acordo com previsões da sensitiva. “Vejo ela em uma viagem ao exterior para compromissos profissionais bem positiva”, adianta Michelly, que também fala sobre o sonho da artista de ser avó. “Os netos vêm para a Xuxa nos próximos 2 anos . Pois uma criança agora não está nos planos da filha”.

Xuxa pode ter problemas de saúde. “Precisa dar uma atenção a isso e também muito cuidado com as perdas na justiça”, finaliza Michelly.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.