Servio Tulio: conheça o influenciador que já viajou o mundo ajudando milhares de pessoas | Contei

O amazonense Servio Tulio, está conquistando o mundo, um país de cada vez. Ele, que já viajou para mais de 17 países, traz na bagagem muita história para contar e resumiu todas elas em um livro que será lançado em breve.

Conhecido como ‘Índio’, Servio mora hoje nos Estados Unidos e se auto-intitula um ‘#AuQuimistaDigital’. Para ele, a coisa mais importante do mundo são a família e a auto educação. “A definição do meu trabalho é a educação para Liberdade em ambiente digital (Ativar ‘Motivar’ as pessoas a aumentarem suas fontes de renda através do ambiente digital para serem livres e conhecerem ou morarem onde quiserem)”, diz.

Servio vê seu trabalho como uma maneira de inspirar pessoas a alcançarem seus objetivos através do ambiente digital. Com isso, eles terão liberdade geográfica, financeira e temporal. “Meu trabalho é um verdadeiro resgate daqueles que pararam de sonhar”, conta.

Desde pequeno ele foi muito trabalhador e sempre buscou alcançar seus sonhos. Trabalhou como entregador de jornal, carregador de compras nos mercados da cidade, até que se apaixonou pela luta, inspirado por seu tio Hiller, um amante da luta livre.

Servio começou a treinar artes marciais e mais para frente até montou sua própria academia de Luta Livre, quando morou em Minas Gerais. Teve marca de roupa que não deu certo, tentou até a carreira musical. Mas nada disso ainda era aquilo que ele queria fazer. Depois de servir o exército, ele começou a trabalhar como consultor independente de vendas direta. Ou seja, ele nunca parou de tentar e sonhar.

Depois de receber muitos ‘nãos’ durante a vida, decidiu que ia tomar as rédeas dela e ser seu próprio comandante. Começou a investir na arte de vender e a mexer com investimentos financeiros on-line e deu certo. Aos 26 anos faturou seu primeiro milhão. Com as coisas indo bem, anos depois decidiu se mudar com a família para os Estados Unidos para estudar.

Seu filho foi testado em uma escola por lá e descobriu-se que ele era superdotado, então decidiram que iam ficar e tentar conseguir o tão sonhado ‘Green Card’. Hoje, Servio tem residência permanente como estrangeiro de Habilidades Excepcionais na área de Marketing e Vendas e abriu seu próprio negócio, a Digital Headquarters, empresa que presta serviços de marketing digital para pessoas físicas e jurídicas em quatro idiomas: inglês, português, espanhol e árabe.

“Existiram momentos de cansaço, desgaste, falta de energia, mas desistir jamais! Eu nunca desisto, sempre avanço ou aprendo”, fala Servio sobre os momentos mais difíceis.

Ele está prestes a lançar o livro ‘17 países visitados e além’, onde ele conta sobre todas as suas viagens pelo mundo, seu trabalho, sobre a disciplina de guardar dinheiro, a importância de investir em si mesmo e a valorização da família.

Saiba mais sobre Servio Tulio através dos canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/serviotulio
Facebook: https://www.facebook.com/serviotuliooficial
Site: https://digitalheadquarters.us