SESC apresenta “Mulheres Prosa” Atriz e cantora Sorys Vellozo interpreta “Paula” | Contei

Para comemorar o Natal em segurança, o SESC irá apresentar no próximo dia 19/12, às 19h, através do canal do youtube (portalsescrio) e do Facebook (SescRJ), o espetáculo “Mulheres Prosa”,  um show poético baseado no livro “Mulheres nascidas de um nome”, do autor Claudio Hochman, com direção de Cláudio Torres Gonzaga.

O livro contém 50 microcontos em prosa, todos provenientes de nomes femininos. No show, 12 mulheres recitarão 15 dos 50 nomes descritos no livro, além de uma pitada de músicas com nome de mulher, que adornarão a apresentação. Mulheres Prosa, tem duração aproximada de 50 min. A produção é da Raja Gebara Pictures.

A atriz Sorys Vellozo, que interpretará a personagem “Paula”, comemora a sua participação no espetáculo, que encerrá as atividades do SESC em 2020.

“Com a pandemia, ficamos afastadas dos palcos. Com a proximidade do Natal, essa iniciativa do Sesc consegue nos aproximar do nosso público, com cada um em sua casa, e isso é ótimo. É impressionante como o autor entende a alma feminina e foi maravilhoso participar de todo esse processo. Engraçado que dois amigos que assistiram à peça, pensaram que eu tinha escrito o texto da minha personagem. É por causa de uma situação que acontece com ela, mas eu não posso contar, porque vocês ainda não assistiram” – finaliza.