Sexy-shop dá dicas para abusar da criatividade e do prazer no Dia dos Namorados | Contei

Ao invés de buscar um presente específico para ele ou para ela, que tal comprarem algo para a relação?

O Dia dos Namorados está chegando e já começam as dúvidas de sempre: o que comprar, aonde vamos, o que comer e etc. Que tal sair do lugar comum e buscar um presente que realmente seja para os dois desfrutarem nessa data tão romântica?

O sex shop Maísa Pacheco é o lugar ideal para encontrar uma infinidade de acessórios que tornem a noite muito mais prazerosa para ambos: lingeries, cosméticos e todo tipo de vibradores e masturbadores. Os clientes contam, também, com o atendimento personalizado e descontraído para que essa experiência seja mais picante, ousada e divertida.

Para as “pepekudas e pepekudos” de plantão (esse é o apelido carinhoso que a empresária usa para seus clientes), Maísa reuniu 5 dicas valiosas para que a data saia além do esperado, com muito amor e sedução entre o casal.

  1. Tudo começa com o planejamento. A espontaneidade é sempre uma forte ferramenta, mas uma noite preparada nos mínimos detalhes mostra mais interesse e fica evidente que você se importou com a pessoa amada.
  2. Troque mensagens mais apimentadas com seu amor durante o dia e não esqueça de dizer o quanto estar com essa pessoa é importante para você.
  3. Escolha para o almoço e/ou jantar alguma comida mais refinada, que mostre que aquele momento é especial. Um bom vinho ou espumante nunca é demais.
  4. Estar bem vestido (a) e perfumado é fundamental e ajuda muito na arte da sedução. Um vídeo erótico pode ajudar a compor o cenário perfeito para o momento.
  5. Na hora de aproveitarem o presentinho novo, estejam confortáveis e se estão em casa, verifiquem se a porta está bem trancada. Discrição é tudo!

Se você ainda não venceu a timidez e não tem muita coragem de visitar a loja física, não se preocupe. Pela internet ou pelo aplicativo para Android você pode encontrar exatamente aquilo que você procura, ou que precisa e nem sabe.

Serviço:

Sex Shop Maisa Pacheco
Rua da Consolação, 2504 (esquina com Av. Paulista), São Paulo – SP
Loja virtual: https://www.maisapacheco.com.br 
Instagram: https://www.instagram.com/amaisapacheco/