Sharkão primeiro brasileiro a comprar Taycan Turbo S | Contei

Onze entre dez pessoas que tem paixão por automóveis sonham em fazer um test drive em seu objeto de desejo. O Taycan, primeiro superesportivo elétrico fabricado pela Porsche, é um dos modelos mais cobiçados e objeto de desejo de quem gosta de veículos automotores.

O veículo conta com quatro modelos, sendo o terceiro carro esportivo da Porsche mais vendido atualmente no Brasil. O primeiro modelo do Taycan 4s turbo foi comprado no país em fevereiro de 2019. O brasileiro Sharkao, conhecido por seus canais do youtube, foi o primeiro brasileiro a adquirir o veículo em território brasileiro. Tudo documentado em foto postada em seu instagram.

Apaixonado por carros, Sharkão tem em sua garagem três carros com valor superior a um milhão de reais. Em sua coleção já passaram vários outros modelos como Mercedes Cla 45s, Mercedes C300, BMW Z4, além de outros modelos Porsches, entre eles o 911 e o 718. Se orgulha ser proprietário do único modelo de Tesla Mmodel X do Rio de Janeiro, um dos poucos do Brasil.

Sharkão, como é conhecido Jonatan Martins Pacheco, desde adolescente, com apenas dezessete anos, tinha um canal no Youtube sobre jogos e aos vinte anos de idade era o segundo maior Youtuber de Lol do Brasil com uma renda mensal que chegava a seis mil reais, muito dinheiro pra época, conseguindo assim pagar suas contas, ter uma ótima vida, além de ajudar seus pais.

Uma curiosidade sobre ele é o número de tentativas e desistências de finalizar uma faculdade. Começou com a faculdade de Psicologia que parou no quarto período. Em seguida tentou Biologia que acabou desistindo ainda no primeiro período do curso e por fim Odontologia, que até ele achou que chegaria ao fim, mas acabou desistindo no último período.

O Youtuber hoje consegue ajudar toda a família e muitas outras pessoas. Mora em frente a praia em um apartamento de mais de dois milhões de reais e coleciona três carros com valor superior a um milhão de reais. Sua vida inspira e influencia pessoas que vendo seu exemplo e história acreditam que é possível conquistar e realizar sonhos.

As redes socias de Sharkão, Youtube e Instagram são marcadas de otimismo e positivismo. Mostra sucesso e prosperidade incentivando o crescimento dos seguidores. Seus canais no Youtube, o “SHARKJMP”, voltado pra jogos, com duzentos e vinte mil inscritos e mais de trinta milhões de visualizações e outro canal com cento e dezesseis mil inscritos e quase três milhões de visualizações, o canal “SHARKÃO”, com conteúdos sobre vida pessoal e educação financeira. O curso de opções binárias é o maior curso do mundo com maior número de assinantes.

Nas redes sociais ele pode ser encontrado no instagram: instagram.com/sharkjmpreal e pelo site www.tradermilionario.com.br, além dos

canais do Youtube SHARKJMP e SHARKÃO.