Solteira, musa do Corinthians diz que não curte homens muito vaidosos

Paula Lima conta que também não obcecada por manter o corpo sarado

Solteira, a musa do Corinthians Paula Lima garante que não tem um perfil ideal de homem. “Não ligo muito para aparência, gosto é de rapazes que saibam tratar bem uma mulher”.

Ela, no entanto, descarta se relacionar com um homem extremamente vaidoso. ”Não critico, mas as experiências que tive não foram boas. Eles ficavam mais preocupados com o corpo, musculação e dieta do que me dar atenção.”

Aliás, Paula conta que o corpo sarado que chama atenção na rede social está longe de ser uma obsessão.

“Não sou obcecada por isso. Tenho uma boa alimentação aliada a exercícios físicos. Mas me permito comer umas besteiras, Equilíbrio este é o segredo”, conclui.

 

creditos divulgaçao

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.