Stanley: Com garantia vitalícia empresa garante segurança e qualidade dos seus produtos

Quem nos acompanha há muito tempo, sabe que somos consumidores assíduos dos produtos Stanley, e devido à todo os burburinhos que surgiram nos últimos dias, recebemos uma enchurrada de mensagens dos nossos seguidores e inscritos, falando sobre a marca usar chumbo em seus produtos. Por este motivo fomos atrás de informações oficiais e compartilhamos aqui com vocês em nossa coluna.

Conhecida mundialmente no mercado de copos e garrafas térmicas, a  empresa Stanley tem sido alvo recente de debates sobre o uso de chumbo em seus produtos. No entanto, a companhia esclarece de maneira enfática que seus copos são totalmente seguros para o consumo.

Em comunicado oficial, a Stanley assegura que embora o chumbo seja empregado durante o processo de fabricação para garantir o isolamento a vácuo, essa substância não está presente em nenhuma parte da superfície que entra em contato direto com os consumidores, líquidos ou alimentos. O material é utilizado apenas no selamento da parede externa, sendo coberto integralmente por uma camada não removível de aço inoxidável.

A empresa destaca ainda que em casos extremos, como a rara ocorrência da tampa de inox se soltar, a área em questão permanece sem contato com o conteúdo. E para reforçar seu compromisso com a qualidade, a Stanley oferece Garantia Vitalícia, cobrindo eventuais situações adversas.

Em caso de dúvidas, a Stanley encoraja os consumidores a entrar em contato, seja por meio do inbox ou do SAC, garantindo esclarecimentos detalhados sobre o processo de fabricação e a segurança de seus produtos. Com transparência e profissionalismo, a Stanley reitera seu comprometimento em proporcionar produtos confiáveis e seguros aos seus clientes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.