Stylist analisa look de famosos em inauguração de marca de relógios em São Paulo | Contei

Recentemente fizemos a cobertura da inauguração da primeira loja Gagá Milano no Brasil. Localizada estrategicamente na Rua Oscar Freire, a grife de relógios e acessórios armou um coquetel para convidados de diferentes estilos. Diferentes mesmo: de funkeiro à apresentadoras de telejornal passaram pelo red carpet, ou melhor, pelo posaram no backdrop do evento.

E para falar sobre essa diversidade de estilos, convidamos a stylist Priscilla Andrade paulista para analisar o look das celebridades.  Será que alguém derrapou no look?

Com a palavra, Prii:

CEO Gagà Milano e esposa

Vindos diretamente da Itália, Ruben Tomella, CEO e Diretor Criativo da Gagá Milano e sua esposa estiveram no coquetel. Os italianos são homens fashionistas de fato. Paletó com cristais cravejados na lapela e nos bolsos, tênis Christian Louboutin cravejado de spikes, bermuda de alfaiataria e uma camisa casual foram a escolha perfeita. Um look ousado, que só alguém que entende de moda poderia usar. Sua esposa também não fica atrás. No melhor estilo “revele uma parte e esconda outra”, a primeira dama Gagà Milano usou um decote para dar a sensualidade na medida certa. O cetim de seda do macacão deu a sofisticação e o caimento perfeito ao look.

Daniel Alves – jogador

Ele é sem duvida o jogador de futebol mais fashionista do momento. E fez jus ao seu título: macacão vermelho, tênis branco e jaqueta jeans. Os truques de styling que fazem toda a diferença: a dobra da calça mais curta que a outra, mangas compridas do macacão sobressaindo a jaqueta e os sunglasses com referência retrô.

David Braz – jogador 

Na contramão de Daniel Alves, o David apostou na elegância e minimalismo. A calça jeans quebrou a seriedade que o paletó e o sapato envernizado carregam; a brincadeira do lenço sem a gravata dá ao jogador a informalidade na medida certa. Esse look é super agradável aos olhos e muito difícil de errar!

Ângelo Assumpção – ginasta

O ginasta da seleção brasileira também foi um dos convidados do evento e seguindo a tendência “Pharrel”, ousou com seu chapéu fedora com aba grande. Na imagem não é possível ver mas ele estava usando um tênis branco, e a calça com a barra mais curta permitiu o uso despretensioso do maxi lenço. A personalidade e o bom humor do atleta permitem que ele ouse em seus looks sem medo algum.

Lucas Santos – ator /  Carlos Blhenndow – modelo

Dois jovens modernos e estilosos!!

Ambos apostaram na mesma tendência, mas em approach diferenciado. Enquanto o ator teen optou por uma calça ultra destroyed e uma camisa mais tradicional, Carlos fez a inversão nas peças,usando uma jaqueta mais despojada. Ambos tiveram o bom gosto de equilibrar peças mais tradicionais com peças mais descoladas.

Apresentadoras Record TV

O preto básico deixou de ser básico há muito tempo! Aqui estão três belos exemplos de como usar e arrasar no black dress.

A Lidi mostrou que com os acessórios certos, o macacão é o look ideal para um coquetel. Ela optou por um macacão com uma choker (espécie de gargantilha, neste caso do próprio tecido da peça) acoplada à peça. Ponto para a apresentadora que optou em um modelo ajustado na cintura e flare na parte inferior, moldando de forma perfeita sua silhueta.

Quem já imaginou usar couro e transparência num look sem errar?? Ficou sexy e moderno. Observem que a apresentadora Larissa está coberta da cabeça aos pés! A transparência e a calça de couro fizeram o contraponto ideal.

A Thati usa um vestido midi de bandagem trabalhado em textura e transparência, e como complemento acessórios com muito brilho. Ele conseguiu deixar o look clássico e elegante e mesmo com o vestido justo não há nada de vulgar.

Mc Guimê – cantor 

Trend setter. Essa é o termo ideal pro look do Mc Guimê.  Ele está vestindo uma calça preta resinada fosca (dá a impressão de que está usando couro), juntamente com um tricot. Mas não é um simples tricot. O must fica por conta do efeito destroyed, graças ao muitos furos em toda a peça, tirando totalmente a ideia de uma peça básica.


Priscilla Andrade é stylist e trabalha na área de moda ha mais de 10 anos. Bacharel, pós graduada e com especialização na área, já passou por emissoras como Globo e Record Tv e já vestiu diversas celebridades como Britto Jr, Milena Ciribelli, Sérgio Marone, Juliana Silveira entre outros. Insta: @priii.andrade