Sucesso em família: Artista Pkllipe se destaca na Internet em vídeos ao lado da mãe Tuca Sena | Contei

Jovem chamou a atenção nas redes sociais ao postar conteúdos de humor onde assustava sua mãe; trolagens agradaram o público e garantiram milhares de seguidores para o paulista

Fazer sucesso na Internet sempre foi o desejo do influenciador digital Fellipe Sena da Silva, conhecido na Internet como Pkllipe. O que ele não sabia é que o humor seria o caminho para isso e com a ajuda de sua mãe Tuca Sena.

O jovem de São Paulo, que soma 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais do momento, se destacou com vídeos onde assustava sua mãe em diferentes situações dentro de sua própria casa.

Pkllipe lembra que, além de Tuca, sua avó Nicoletta Sena, falecida em 2019, também participava de suas produções. “Minha avó fez muitos conteúdos comigo. Ela era uma estrela no meu Instagram, assim como minha mãe é hoje”, pontuou.

O paulista iniciou gravando as trolagen que fazia com Tuca. “Eu assustava ela contando alto alguma música ou dançando de repente, sem elas esperar. Minha mãe ficava muito brava pelo susto, mas sempre levou na brincadeira”.

Os vídeos ganhavam milhares de visualizações, até que a dupla fez uma participação no programa da apresentadora Eliana no início de 2020. “No dia que nós aparecemos na TV eu ganhei mais de 50 mil seguidores. O programa foi ao ar logo que iniciou a quarentena, inclusive, e desde então tive que me reinventar”, acrescentou o jovem, que se adaptou ao novo momento e focou ainda mais na participação da mãe, que agora também já atua como atriz nos vídeos. “Ela gosta muito de participar e como eu já tinha feito todo tipo de trolagem com ela e não tinha mais nada novo para fazer, decidi leva-la para os roteiros de ficção e criar um personagem para a minha mãe”, finalizou.

Carreira

Pkllipe faz sucesso na Internet com seus vídeos de humor muito bem produzidos que viralizam nas redes sociais. Seu trabalho no universo digital, que ganhou maior notoriedade durante a pandemia, começou em 2012, quando ele ainda era criança, com a criação de um canal no YouTube onde apresentava vídeos sobre jogos.

Ao longo dos anos, o paulista se aperfeiçoou em produção visual e passou a criar pequenos filmes e assim foi conquistando o público aos poucos. Em 2019, um dos vídeos do influencer finalmente viralizou. Na produção, o jovem dançava a música “O bebê”, do cantor Kevinho, enquanto lavava louça na sua casa.

No momento PKllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs) .

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa