Sucesso no universo artístico, Aline Pratta garante equilíbrio entre a música e a dramaturgia | Contei

Cantora de São Paulo começa 2021 com novidades em diversos campos

Considerada uma artista completa e atraindo cada vez mais fãs, a jovem Aline Pratta é uma das verdadeiras revelações atuais no mundo pop, e as consequências desse sucesso não poderiam estar sendo melhores. Lançado no final do ano passado, o primeiro clipe da cantora intitulado “Você Chegou”, alcançou em pouquíssimo tempo a marca de 200 mil visualizações. O sucesso de Aline foi tão grande, que a RedeTV! observou mais uma habilidade na artista: a atuação. Com direção artística de Fefa Moreira, produção e direção geral de Luciano Marques e realizada em parceria da Talentos Brilhantes, Talentos Music, NR Filmes e a emissora.

O que muita gente não sabe é que Pratta já atua desde os dois anos de idade em diversas apresentações no teatro, e em 2021 esse lado de sua carreira está com grandes projeções. Após algum tempo na série “Caminhos da Fama”, sua personagem Bianca, fez com que seu nome explodiu-se e que novas portas se abrissem à sua frente. Só esse ano, a atriz e cantora já tem em sua agenda o filme “Tração”, que além de explorar ainda mais o talento da menina, representará também um marco na produção cinematográfica nacional, por ser o primeiro filme de ação sobre duas rodas feito no país. Alguns colegas de cena de Aline Pratta serão Marcos Pasquim, Nelson Freitas, André Ramiro e Mauricio Meirelles. Outros dos trabalhos que a artista também já esteve presente foram no filme “O Melhor Verão de Nossas Vidas” e uma atuação elogiada na novela bíblica “Jesus”, outro sucesso do entretenimento brasileiro. A respeito de “Tração”, fontes próximas do trabalho da cantora, confirmaram que as seções de gravações começam no dia 24 ainda desse mês de janeiro, onde ela assumirá o papel da personagem Renata.

Sobre “Caminhos da Fama”, no ar na RedeTV, a atriz adiantou a informação de que sua personagem terá uma grande surpresa para mostrar no final dessa temporada, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos para ver o que Bianca tem a esconder no enredo do seriado.

As novidades não param por ai, já existem rumores de uma nova série que está destinada para chegar ao catálogo da Netflix no Brasil, que é um dos maiores serviços de streaming do mundo, e que a cada ano vem se abrindo para receber novas produções do Brasil e da América Latina, como “Narcos”, “3%”, “O Mecanismo”, entre outras.

Apesar de todo o glamour que se passa nos estúdios de cinema e televisão, Aline garante aos fãs que não irá abandonar o que já construiu na música. Um de seus últimos grandes passos na indústria fonográfica foi com o lançamento do seu primeiro EP que com cerca de cinco faixas, leva o nome da música principal “Você Chegou”, que realiza uma ligação muito acentuada e própria com o público jovem. No final do ano passado, ela também esteve ao lado de Luan Santana e Giulia Be, participando do projeto “Inesquecível”, gravado no Palácio dos Cedros.

Vale lembrar que o álbum “Você Chegou” foi recebido por uma grande quantidade de carinho junto a um show que reuniu centenas de influenciadores e famosos em São Paulo, e que foi um momento de muito triunfo para Aline Pratta, que nunca mais saiu das paradas musicais teen.

Acompanhe Aline Pratta na internet: Site Oficial | Instagram | Facebook | YouTube

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira