Suel lota o Espaço Hall, no Rio de Janeiro, durante gravação de novo DVD com Ferrugem, Dilsinho, Tierry, Swing & Simpatia e Matheusinho

Cantor levou 8 mil pessoas para a apresentação de estreia do projeto "FASES"

Suel atingiu a capacidade máxima do Espaço Hall, no Rio de Janeiro, durante o show de gravação do DVD “Fases”. Com 8 mil pessoas na plateia, o músico marcou a estreia do seu novo projeto com uma grandiosa apresentação em um dos maiores palcos da América Latina. Acompanhado de Ferrugem, Dilsinho, Tierry, Swing & Simpatia e Matheusinho, Suel trouxe um repertório que celebrou sua trajetória desde os tempos de Imaginasamba, até o momento atual como artista solo. Fazendo 20 anos no mercado musical, o cantor/compositor também é conhecido pelos hits que escreveu para grandes nomes, como Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Belo e tantos outros.

“A palavra que me define nesse momento é GRATIDÃO! Meu DVD “Fases” foi gravado no dia 01 de dezembro, mas a construção desse trabalho levou muito mais que os 30 dias que antecederam a gravação. Foram 20 anos escrevendo essa história e me preparando para esse momento. Muito obrigado ao Allan, que é muito mais que um manager, muito mais que um sócio. Impressionante o quanto trabalhou nesses dias, atuando em todas a áreas com perfeccionismo, muita dedicação e muito carinho.

Obrigado a todos da Lalaiá Music pela entrega. Tenho orgulho do time que formamos, a chegada de vocês também foi fundamental para que esse trabalho pudesse ter essa proporção. Estaremos juntos para muitos outros grandes projetos! Obrigado, Elvira Vargas, Deus te colocou na minha vida e você me ajudou a realizar vários sonhos, te amo! Obrigado à legião dos corujas, vocês são os melhores fãs do mundo!!! Obrigado, meu Deus, por mais essa vitória”, comemora Suel.

Ao lado de uma banda com 20 músicos, Suel apresentou um repertório de 21 faixas que marcaram sua carreira. O espetáculo foi uma grande celebração da trajetória do artista, mas com foco no futuro e introduzindo a sonoridade que irá acompanhá-lo nessa nova fase. O DVD “FASES” trouxe seis faixas inéditas, que são: Esquece (feat. Ferrugem) (Suel e Allan Lima), Não Volto Mais (feat. Matheusinho) (Suel), No Mesmo Travesseiro (Suel e Allan Lima), O Azar é Seu (Suel e Allan Lima), Remédio Amargo (Suel, Allan Lima e Vitória Vargas) e Troca de Cama (feat. Dilsinho) (Suel).

Além disso, o público curtiu hits da época de Imaginasamba e composições de Suel que foram sucessos nas vozes de outros artistas. Entre as clássicas, “Duvido”, “Para de Pirraça”, “Me Assume ou me Esquece (feat. Tierry)” e “Pretexto” foram alguns dos destaques. Já o medley “Me Redimir / Preciso desabafar / Felina” contou com a participação de Swing & Simpatia e animou o último bloco do show. Suel se apresentou com um figurino assinado por ND Styling, que contou com dois looks.

Feito junto à AT + G Produções e Lalaiá Music, o DVD trouxe Suel e Allan Lima na produção e direção musical, além de Anselmo Troncoso que assina a direção de vídeo e o cenário do projeto. Sócio-fundador da Lalaiá Music e parceiro musical de Suel, Allan Lima comenta sobre o projeto e compartilha a emoção em realizar esse grande passo:

“O DVD, ‘FASES’, é uma analogia a todas as fases que o Suel já passou e uma comemoração aos 20 anos de carreira. Um brinde aos fãs ‘corujas’ que merecem um álbum com todos os sucessos e algumas surpresas especiais.”

“A cenografia foi desenvolvida junto com o Suel e Allan Lima ao longo de cinco meses. A lua é o grande mote de tudo, porque ela acompanha a coruja do Suel, que é o símbolo dele, a marca que o destaca como artista. Tivemos não só uma grande quantidade de painel de LED, mas também uma iluminação de última geração, junto com o Timecode, ou seja, uma iluminação toda sincronizada com áudio e vídeo. A ideia foi trazer para o palco os principais lugares onde o Suel passou e fez grandes shows. Então, demos destaque para várias cidades na cenografia, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, e sempre acompanhadas da lua, que é a mesma independente do lugar”, complementa Anselmo Troncoso sobre a idealização do cenário.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn