Tati Pinheiro retorna às telinhas da TV Record ao lado de Ticiane Pinheiro | Contei

A ex abelhuda é uma das juradas do Programa Canta Comigo Teen

Você se lembra dela? Tatiana Pinheiro era bem pequena quando fez parte do grupo “Os Abelhudos”, um trio que fez sucesso nos anos 80 e conquistou o público. Hoje, depois de anos afastada das telinhas, Tati recebeu o convite para ser jurada da primeira edição do programa Canta Comigo Teen, da TV Record, com a apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. “Receber esse convite foi uma benção! No meio da pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança, eu tive a oportunidade de voltar ao meio artístico e reencontrar velhos amigos como o Juninho Bill, o Rodrigo Faro, a Andrea Sorvetão e a Ticiane Pinheiro, fazer novas amizades, assistir a todas as apresentações dos candidatos que foram verdadeiros espetáculos. Foi uma experiência maravilhosa”, disse ela.

O programa Canta Comigo Teen voltou ao ar depois de um ano que desta vez conta com a apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro como repórter. O programa vai ao ar todos os domingos às 18 horas e em uma nova versão com 88 candidatos, entre meninos e meninas dos 9 aos 16 anos, que estão disputando um prêmio no valor de R$200 mil.

Tati revela que o seu maior desafio ao aceitar o convite para participar do programa foi vencer os seus fantasmas do transtorno de ansiedade. “Eu não colocava os pés para fora de casa desde março e de repente surgiu a oportunidade de viajar para São Paulo e ficar fora de casa por quase 30 dias. Foi um momento decisivo no qual eu precisei muito do apoio da família, da minha psicóloga e, principalmente, de muita coragem da minha parte para encarar esse desafio pessoal”

Além de estar nas telinhas no Canta Comigo Teen, Tati também continua realizando lives no seu Instagram junto com especialistas de várias áreas. Esses bate-papos ao vivo tem o objetivo de orientar e alertar a população sobre assuntos relacionados à saúde e bem-estar. No perfil @tatipinheiro.rio você pode acompanhar todas as lives da cantora.