Tatiana Ribeiro, a Mulher Maravilha, brilha na festa de lançamento da revista SEXY de Janeiro | Contei

Tati Ribeiro, mais conhecida como Mulher Maravilha, natural de Balneário Camboriú, no auge dos seus 37 anos vem com mais um ensaio sensual e afirma que idade não é nenhum obstáculo, pelo contrário, mostra que a cada ano que passa fica mais satisfeita com seu corpo e sua beleza. A gata cuida de sua alimentação e academia diária pra se manter em forma.

Nesse último sábado, na festa de lançamento da revista, Tati chegou numa linda limousine com um vestido incrível prateado e personalizado por Atelier Perfect, simplesmente lacrou e foi o alvo dos fotógrafos e toda imprensa.

Em 2018, a gaúcha fez um ensaio de recheio pra revista SEXY, esse ano já começou estampando a Capa. Uma mulher guerreira que não mede esforços para alcançar seus objetivos na mídia, quem segura essa Mulher Maravilha? A modelo confessa que ano passado a revista abriu muitas portas e resolveu posar novamente para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda.

“Foi uma grande honra ser convidada pra fazer esse ensaio fotográfico numa edição épica da revista, reunindo 11 modelos”, afirmou a modelo.

Nas bancas de todo Brasil, e confira o ensaio dessa mulher maravilha na Capa da revista Sexy desse mês.

 

 

 

Fonte: G9 assessoria/Nelson Miranda/Ferdinando Mendonça