Tentando ajudar indivíduos e empresas a atingirem metas, Tino Taupe faz sucesso em cidades pelo mundo | Contei

Quando pensamos em empreendedores, muitas vezes pensamos em pessoas que tinham as condições perfeitas para começar seus negócios. No entanto, nem sempre é assim. Mais da metade dos empreendedores atuais são empreendedores próprios. Eles construíram seu sucesso através de seu próprio trabalho e recursos. Tino Taupe é um deles. O austríaco cresceu na pequena cidade chamada Klagenfurt. Ele estudou, terminou o ensino médio e começou a estudar.

Já no início de seus estudos, no entanto, Tino percebeu que não estava no lugar certo. Ele tinha a sensação de que lhe ensinaram muita teoria e pouca prática. Mesmo antes de seus estudos, ele sabia que não conseguia se imaginar trabalhando em um trabalho de 9 a 5 pelos próximos 40-50 anos. Ele queria ser seu próprio chefe e decidir por si mesmo se ele iria trabalhar em um escritório, em um home office ou mesmo no Caribe. Desistir, portanto, nunca foi uma opção para o jovem empreendedor, mesmo quando as coisas ficaram difíceis.

Marketing de rede foi no início uma palavra estrangeira para Tino antes de ele ter um novo corte de cabelo. Por acaso, ele foi informado deste campo no salão de cabeleireiro. Ele imediatamente notou que ele tinha muito entusiasmo por este campo. Ele sabia que esta era a maneira certa de finalmente realizar seus sonhos. Ele participou de seu primeiro evento e continuou a se educar sobre a indústria da rede todos os dias.

Os primeiros anos para Tino não foram fáceis. Ele dirigiu quase 1 milhão de quilômetros para participar de reuniões e também teve que desistir de muitas coisas que seus alunos universitários gostavam, como festas e videogames. Ele também desistiu de férias no início para se concentrar totalmente em seus negócios. Seu objetivo era ser capaz de viver uma vida despreocupada e trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Como se viu, o plano dele funcionou. Em poucos anos, ele conseguiu construir mais de 70.000 parceiros e clientes no setor de redes. Depois de apenas 2 anos de estudo, ele foi capaz de dizer adeus à sua faculdade, já que ele ganhava mais como empreendedor do que qualquer um de seus professores universitários. Tino também falou na frente de milhares de pessoas em muitos palcos internacionais em cidades como Paris ou Las Vegas. O jovem empreendedor também teve vários eventos na Alemanha, Suíça e Áustria em um ano.

Em 2014, Tino foi nomeado como o mais jovem ganhador de 7 figuras na Europa. Ele também recebeu prêmios como o Melhor Recrutador e o Mais Rápido 7 Figure Earner em sua empresa. No Instagram o empreendedor é seguido por mais de 24 mil pessoas. Ele também tem milhares de seguidores em outras mídias sociais, como Facebook ou Youtube.

Se o caminho do Tino fosse fácil? De maneira nenhuma! O empreendedor teve que desistir muito e definir suas prioridades para chegar onde está hoje. Ele tinha, no entanto, desde o início uma visão com ele que o ajudou em seu caminho. A visão de não depender de um empregador e de viver uma vida autodeterminada. A visão de ser livre financeiramente e educar os outros sobre esse campo. Esses pensamentos serão a base para a futura universidade online de Tino, onde ele mostrará o maior número possível de pessoas como eles podem se tornar financeiramente livres e criar seu próprio negócio com sua paixão.

Saiba mais sobre Tino Taupe através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/tinotaupe/

Facebook: https://www.facebook.com/tino.taupe

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7WemCN8K8amnDVFhuqhgIw?view_as=subscriber

Site: https://www.the-gamechangers.de/overview43334726