Terapeuta Holístico Maykon Gomes fala sobre Coronavírus e previsões para 2020 | Contei

Maykon Gomes conhecido como Sacerdote Maycon de Xangô faz previsões atualizadas para 2020 e já fala sobre o coronavírus preocupação atual, perigosa e devastadora também fiz duas previsões sobre os líderes Vladimir Putin e Donald Trump.

Este ano de 2020 está sendo e será ainda mais complicado para os dois: enquanto o russo pode sofrer um atentado dentro do Kremlin, o norte-americano terá um tumor cerebral que poderá matá-lo. Provações absurdas rondando ambos neste período de inferno astral!

Outra previsão mostra claramente uma crise do saneamento básico gerando sustos e proliferação de doenças como dengue, malária e cólera em nosso país mais ao norte e nordeste! E a última será a crise da energia elétrica. Ano muito delicado tenso para os políticos Gladson Cameli e Major Rocha, além do nosso presidente Jair Bolsonaro ter um ano de perseguições terríveis e descontrole de situações em meio a seu governo! Coronavírus, está se espalhando rapidamente, e o vírus está trazendo um rombo para o mundo, e o Brasil também sofrerá as consequências disso dia após dia! Esse vírus ainda ceifará a vida de muita gente! O momento pede reflexão e orações! Como ficará o governo e o presidente Bolsonaro:

Vejo uma breve escuridão rondando nosso presidente prejudicando a estabilidade da família quanto seu mandato. Temos um presidente bem-intencionado, apesar de alguns princípios, mas espiritualmente agoniado e afoito. Ele puxa negatividades do nada. Vejo pessoas como o Marco Feliciano (pastor e deputado federal) rezando sem sucesso. Se o presidente se equilibrasse, as coisas funcionariam. Mas ele sofre de muita falta de paz de espírito. Vejo uma grande reviravolta no caso Marielle trazendo a tona envolvimento e escândalo com nome do atual filho do nosso presidente!

De fevereiro de 2020 a fevereiro de 2021, Netuno posicionado na casa 2 trará mais instabilidade e desorganização da economia. Esta passagem dificulta o controle dos custos e dos gastos, desafia a gestão dos recursos e predispõe à geração de despesas em cadeia. Do início de 2019 ao final de 2020 o Sol em quadratura com Netuno indica que ainda teremos muitas despesas mal calculadas e uso indevido do dinheiro público, gerando baixa eficiência na aplicação dos recursos. Do início de 2019 ao final de 2020, Marte em quadratura com Netuno trará desorganização e ausência de propósitos claros para o Senado. Como se suas ações estivessem esvaziadas ou desorientadas, sem repercussão significativa diante dos problemas da sociedade. Podemos esperar por um ano de forma geral em que muitas situações de esquemas e maracutaias virão à tona gerando bastante questionamento na opinião pública e necessidade de execução da Justiça. Na Natureza, deveremos ter muito cuidado com incêndios, desabamentos, deslizamentos de terra, acidentes em usinas hidrelétricas e temperaturas intensas. Terá também um aumento da predisposição a acidentes de transportes.

Vejo a morte de dois ex presidentes!

Artisticamente vejo o ano sendo difícil para Xuxa Meneguel não decolando na emissora e sendo afastada da TV! Vejo atriz consagrada partindo! E comunicador tb! Situações trazendo desequilíbrio para humanidade mundial e para nosso povo brasileiro uma descentralização econômica agravante! Depois de um período de terror e pânico envolta do coronavírus a luz no fim do túnel aparece para conter e vencer a doença! O ano pede reforma íntima de cada ser humano, pede mais fé, revisão de conceitos, revisão nas atitudes! O ano pede mais amor e resgate de valores e princípios perdidos anos e anos atrás!

 

Acompanhe o Sacerdote Maykon de Xangô pelas redes abaixo:

https://instagram.com/maykongomesoficial?igshid=1qudxly0ys5cj

https://caleseupreconceito.wixsite.com/maykondexango