Thainá Del Rei, modelo e influencer, é cotada para novos concursos de beleza: “colecionando títulos” | Contei

A modelo e influencer Thainá Del Rei, 28 anos, está mesmo na sua melhor fase. Ostentando seis faixas de Musa, ela vem crescendo como empresária e influenciadora digital, ditando tendências e divulgando novos produtos e marcas. Para 2021, ela prepara novidades para a carreira e garante que será seu último ano nos concursos de beleza. Vale lembrar que ela já participou do Musa do Brasil e Musa da Copa do Mundo.

“Quero encerrar minha carreira nesse universo de concursos igual os jogadores, na melhor fase, no melhor momento (risos)”, diz. “Conquistei seis faixas nesses últimos anos, estou colecionando títulos e momentos importantes para mim e para minha trajetória como modelo. Já fui convidado para todos os concursos desse ano, estou pensando em cada proposta, em cada projeto”, observa.

Os convites para os novos concursos surgiram recentemente. Afinal, Thainá representou muito bem seus títulos, ganhou fama e popularidade, e fez uma linda história como musa em ambos os projetos. Agora, ela quer repetir a dose e representar um estado no Musa do Brasil, concurso onde foi vice-campeã em 2018.

“Fui convidada para representar a Bahia, que é meu estado do coração, onde nasci, e para competir por Santa Catarina, que é onde moro atualmente. Vai ser uma missão difícil (risos), uma decisão complicada”, adianta. “Independente do estado, quero entrar para ganhar e fazer uma história bonita. Honrar o povo do estado e fechar com chave de ouro esse momento da minha carreira”.

Além disso, Thainá Del Rei quer voar ainda mais alto. Ela tem um projeto internacional para o segundo semestre deste ano. Por isso, já está estudando espanhol. Realmente essa modelo baiana, digna de muitos títulos, não tem limites para conquistar o mundo e brilhar no exterior. Ela promete contar todas as novidades muito em breve.