Thais Souza apresenta a mais nova tendência do mercado da estética: Conheça o método Glow Skin
Empresária dona da Ladella Beauty desmistifica método BB Glow e apresenta o tratamento Glow Skin
Nos últimos anos, um movimento que vem ganhando força no mundo da estética é o da pele mais natural, refletindo uma mudança significativa nos padrões de beleza e autocuidado.
“A Glow Skin surge exatamente dessa proposta de destacar a verdadeira essência da pele. Aqui, a busca é por uma pele iluminada na medida certa e que transmite uma sensação de limpeza, saúde e beleza”, explica Thais Souza, cosmetóloga esteta, especialista em protocolos de skincare direcionados e personalizados, com mais de 20 certificações nacionais e internacionais e empresária dona da Ladella Beauty.
No entanto, a profissional faz questão de esclarecer que a Glow Skin não tem a ver com a BB Glow, uma outra técnica que vem viralizando há uns anos e causando muito debate entre dermatologistas e esteticistas: “O BB Glow é uma espécie de maquiagem semipermanete, que promete deixar a pele mais uniforme, assim como o efeito de uma base”, explica.
Porém, a especialista confirma que em longo prazo, os efeitos desse procedimento podem ser negativos para a pele, provocando manchas, infecções e até lesões permanentes.
Percebendo os efeitos colaterais do método que ganhou o coração até das clientes mais exigentes, Thais Souza aprimorou a técnica transformando-o em um tratamento: o Glow Skin, um método exclusivo da Ladella Beauty Clinic, com protocolos personalizados.
“Com o Glow Skin, a gente deixa pra trás o aspecto de camuflagem para focar em um tratamento verdadeiro da pele”, explica.
Com produtos totalmente desenvolvidos pela Ladella Beauty, o Glow Skin utiliza microagulhamento para oferecer uma série de benefícios à pele. Desde o estímulo de colágeno até a redução de rugas, poros e acne cicatricial, o método visa tratar diferentes tipos de pele, incluindo aquelas com melasma, manchas e poros dilatados.
“Nosso tratamento é realizado de dentro pra fora, não apenas camuflando imperfeições”, ressalta a empresária. Outro ponto de destaque são os os pigmentos dermocosméticos FPS, que além de serem todos produzidos pela Ladella Beauty, também são produtos veganos que não apenas proporcionam uma pele iluminada, mas também conferem proteção solar por até 9 meses.
“O Glow Skin é, acima de tudo, um compromisso com a saúde e o cuidado genuíno da pele”, finaliza a profissional.
Quer saber mais? Siga a profissional e a sua clínica nas redes sociais e acompanhe todas as novidades do método exclusivo da Ladella Beauty: @ladellabeautyclinic e @thaisssouzaoficial