Theus Alves é influenciador oficial da Cenário Minas

Matheus Henrique, conhecido na internet como Theus Alves, possui mais de 130 mil seguidores no Instagram e um engajamento de ao menos 51 mil nos stories, além de no mínimo 100 mil no reels.

Ele é mineiro, mas atualmente vive no Rio de Janeiro, por conta dos trabalhos. Mas quem disse que a “terra do pão de queijo” saiu dele?

Atualmente, foi convidado para fazer parte do time da revista Cenário Minas, depois de ter estrelado a capa da edição de dezembro.

“O diretor da revista, Geraldo Félix, me fez o convite pra participar da capa da revista e eu topei. Meus seguidores também abraçaram esse projeto e, consequentemente, a revista ganhou mais visibilidade Então, ele viu uma boa oportunidade de trabalhos futuros e me convidou pra ser o influenciador da revista”, conta Theus.

Agora, com direito a crachá e tudo, o influenciador está a mil com os projetos.

“O Félix disse que eu ia receber um crachá onde eu ia ter acesso a vários eventos que a revista fosse participar, por isso, minhas ideias são gravar bastante conteúdo, mostrando tudo para o meu público”, vibra.

Theus Alves – Crédito Divulgação

Seu primeiro passo é mostrar nas redes sociais essa nova conquista.

“E agradeço aos meus seguidores por estarem sempre comigo, inclusive curtindo o carnaval nos melhores blocos e eventos que a revista me proporcionar. E logo depois quero participar de vários eventos em que eu possa agregar conteúdo, tanto pra revista, quanto para meus seguidores”, esclarece.

Quanto ao fato de ser uma publicação de MG e ele viver em um circuito Brasil, Alves não vê isso como uma dificuldade.

“Pelo alcance que tenho hoje na internet, trabalho hoje com marcas de vários lugares, entre eles São Paulo, Rio, Minas, sempre preciso ir pra outros lugares pra fazer fotos e campanhas. Então, posso sempre falar da revista nos lugares que eu vou, aos quatro cantos do País”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.