Trajetória de sucesso | Contei

Mc Ká de Paris assinou contrato com um dos maiores produtores musicais do Brasil

Espalhar alegria e ser reconhecido é o desejo de grande parte dos artistas. Nem todos, é verdade, conseguem alcançar tal objetivo, mas a funkeira carioca Mc Ká de Paris, 24 anos, alcançou o estrelato. Ela é reconhecida por onde passa com “Rebola e joga” – Seu Gostoso -, o hit do momento.

Mc Ká de Paris e seu empresário e produtor DJ, Tiago Dyas, estão radiantes com a realização de um sonho: ela acaba de assinar contrato com Umberto Tavares, o (Betinho), um dos maiores produtores fonográficos do Brasil. A cantora comemora a vitória no estúdio, onde se prepara para gravar as músicas do álbum que traz várias composições do produtor.

Nascida em Muriqui, Mangaratiba, balneário situado no litoral da região Metropolitana do Rio de Janeiro, a cantora sempre acreditou que o seu talento seria reconhecido no mercado do funk. Aos 19 anos, mudou-se para São João de Meriti, município da Baixada Fluminense, com o objetivo de gravar suas melodias e ganhar o Brasil.

Apaixonada pela evolução do estilo musical no país, Mc ká de Paris, que atualmente mora na comunidade da Gardênia, resolveu aceitar o convite para realizar um projeto com vários MCs. Sucesso absoluto!

“Rebola e joga” – Seu Gostoso -, na voz da artista e do Mc Juninho FSF, vem conquistando o coração dos apaixonados por funk, sendo considerado pela crítica um dos grandes Hits do verão.

Mc Ká de Paris afirma que está preparada para desenvolver grandes projetos junto com o Produtor fonográfico Betinho e a sua equipe que, atenciosa, dá todo o suporte, tomando cuidado nas escolhas das parcerias consideradas importantes para o crescimento da sua carreira. Ela ainda reforça sua gratidão a todos que fazem parte da sua trajetória de sucesso.

“Estou esperando ansiosa pelo retorno dos eventos culturais, sem menosprezar, é claro, os cuidados com a saúde nesse momento de caos mundial. Mas a música diverte, trata stress, cura doenças e espalha amor”, afirma a artista.