Turquia Hair facilita acesso ao transplante capilar FUE

Técnica moderna produz resultados naturais e revoluciona mercado com preços mais acessíveis

Longe de ser uma solução artificial para a calvície, o transplante capilar evoluiu bastante nas últimas décadas e hoje representa uma solução viável, com alta taxa de sucesso e benefícios comprovados para a autoestima e bem-estar. Reconhecendo a importância do tema e a demanda crescente no Brasil – estima-se que 50% dos homens e 40% das mulheres sofrem com queda de cabelo a partir dos 50 anos –, a clínica Turquia Hair apostou em trazer mais conforto, suporte e tecnologia focada no paciente para o procedimento.

Fundada no Rio de Janeiro pelos sócios Dr. Hélio Nobre, cirurgião plástico e de reconstrução capilar, e Dr. Carlos Vieira, Cirurgião dentista, a Turquia Hair atua com a técnica FUE (Folicular Unit Extraction), considerada hoje o que há de mais moderno em termos de experiência para o paciente e resultados naturais.

O procedimento FUE consiste na retirada fio a fio do couro cabeludo da área doadora, geralmente a parte de trás da cabeça onde os fios são mais resistentes. As unidades foliculares são então reimplantadas na área onde se deseja o crescimento. A vantagem é uma cicatriz praticamente imperceptível, além de permitir que o paciente volte às atividades normais mais rapidamente. 

Turquia Hair

“Percebemos que muitas pessoas queriam recuperar os fios, mas acabavam desistindo pelo desconhecimento sobre o procedimento, medo de resultados artificiais e, claro, pelo preço ainda alto em muitos lugares. Queríamos mudar isso investindo numa clínica completa, com atendimento personalizado e preço justo, para que o sonho do transplante se tornasse realidade”, explica o Dr. Nobre.

A Turquia Hair conta hoje com uma estrutura moderna, equipe especializada e utiliza tecnologias como microscópio de alta resolução para garantir precisão cirúrgica e boa adesão dos folículos implantados. “Cada caso é único e deve receber uma avaliação cuidadosa pré-operatória, para determinar a técnica mais adequada. Mas no geral os resultados costumam superar expectativas, com visual absolutamente natural”, afirma Nobre.

Expansão e capacitação técnica 

Turquia Hair

Além da unidade no Rio de Janeiro, a Turquia Hair desenvolve ainda um plano de expansão nacional por meio de franquias próprias, além de parcerias com clínicas locais interessadas em investir na área (Clinic in Clinic).

Outra iniciativa é a Turquia Hair Academy, focada em treinamento técnico para profissionais de saúde. “Queremos compartilhar nosso know-how nessa técnica que produz resultados tão transformadores na autoestima das pessoas”, completa o Dr. Carlos Vieira.

Mais informações em:

Site: https://turquiahair.com.br/ 

Instagram: @turquia_hair

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.