Tutinha Amaral recebe colar de honra ao mérito na Assembléia Legislativa de São Paulo
O Presidente do Grupo Jovem Pan, tem como sua principal bandeira, a liberdade de expressão
*Publicado por Jairo Rodrigues / Colunista de Tv e Famosos
A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, condecorou na última segunda-feira(9), o Presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, ou simplesmente, Tutinha Carvalho, com a segunda maior honraria concedida pela Casa de Leis.
A entrega da premiação é o reconhecimento de um trabalho incessante em busca da verdade. O homenageado falou sobre a importância do título:
“Representa uma homenagem ao trabalho de todos os funcionários da Jovem Pan, que têm trabalhado muito para o sucesso dessa nova fase, que é da TV Jovem Pan News“.
A deputada estadual Letícia Aguiar (Progressistas), autora da homenagem, afirmou que a escolha de Tutinha baseia-se no reconhecimento das histórias de vida que produziram melhorias a São Paulo.
Uma das principais bandeiras de Tutinha é a liberdade de expressão. Para o presidente do Grupo Jovem Pan, esse tema é inegociável. A imprensa deve permanecer livre para exercer o seu papel, sem censura ou qualquer tipo de regulação.
“Inegociável. Essa é a nossa batalha diária. A Jovem Pan trabalha para isso, para a democracia, a liberdade de expressão, para defender a família e com a verdade. São os principais motivos do nosso trabalho”, declarou Tutinha. A condecoração só confirma o fato de que Tutinha abraçou a responsabilidade de seguir adiante com o legado da comunicação. “Estou dando continuidade aos trabalhos do meu pai, que é meu grande mentor, a quem eu respeito e sempre faço o trabalho, para mostrar para ele que eu também sou como ele, um grande campeão. Sucesso não se faz sozinho. Aprendi com ele”, finalizou Tutinha Carvalho.
“Maior honraria que esta Casa concede a importantes pessoas, a importantes personalidades, indicados por nós, parlamentares. O Tutinha está continuando o legado do Seu Tuta. E eu sou uma pessoa que gosta muito de reconhecer histórias, histórias de vida. O Seu Tuta e o Tutinha, nessa continuidade, liderando a Jovem Pan, todo o trabalho realizado, o compromisso que tem com a verdade, com a informação, o compromisso que tem com o Brasil, que o Brasil dê certo, que as pessoas possam receber a informação correta, cristalina, limpa, para que as famílias brasileiras tenham conhecimento da informação, que muitas vezes, por muitos anos, não chegava para as famílias brasileiras”, destaca a deputada.
A solenidade, que é bastante concorrida no plenário da Alesp, contou com a presença de autoridades, deputados, personalidades, além de familiares, amigos e colaboradores da Jovem Pan. A cerimônia também foi marcada por momentos de emoção, com depoimentos exibidos no telão, especialmente dos filhos e pais de Tutinha.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.