TV Fama: Público pede volta de Flavia Noronha para o comando da atração | Contei

No ar há mais de 20 anos, o Tv Fama, passou por uma reformulação em abril deste ano de 2021 para tentar alavancar a audiência da atração. Nessa tentativa de dar um up no programa, a alta cúpula da emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de carvalho, em Osasco, na Grande São Paulo,  resolveu afastar Nelson Rubens e Flavia Noronha do comando da atração e contratar Alinne Prado, ex repórter do Video Show, da Rede Globo, o ator Júlio Rocha, também com passagem pela Globo e Lígia Mendes, já contratada da casa em outras atrações.

Mas parece que a coisa não saiu como planejado, o programa não alavancou e continuou com baixíssima audiência, menos até de quando era apresentado por Flavia Noronha e Nelson Rubens, afastados desde o dia 30 de março deste ano.

Saída de Júlio Rocha

No entanto, Julio Rocha que seria uma aposta da emissora, não agradou muito o público e foi o primeiro do trio a deixar o comando da atração 1 mês após sua estreia. Na época a RedeTv! emitiu nota confirmando o desligamento do apresentador e agradeceu pelo tempo de parceria e que Júlio sairia com as portas abertas. “A emissora confirma a saída do apresentador, em comum acordo. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”

Saída de Ligia Mendes

A segunda a se desligar do TV Fama e da RedeTv! foi Ligia Mendes, que ficou apenas 2 meses na atração lado de Julio Rocha e Alinne Prado. A confirmação de sua saída foi feita pela própria emissora através de comunicado. “A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, informou a emissora em nota.

Alinne Prado continua…

Com a saída da apresentadora, o “novo TV Fama” fica desmontado e segue apenas com Alinne Prado do projeto original. Nelson Rubens tem feito participações por chamada virtual. Agora, a RedeTV! busca um novo nome para apresentar o programa.

Público quer Flavia Noronha de volta 

Porém. nas redes sociais internautas pedem pela volta de Flavia Noronha no comando da atração. Em quase todos os posts feitos pelo perfil oficial do Tv Fama no instagram, há comentários dos internautas pedindo essa volta da ex-apresentadora.

“Queremos a Flavia Noronha de volta”, comentou um seguidor

“Aff Tv Fama sem a Flavia Noronha não tem nenhuma graça, chamem ela de volta”, comentou outro

“O que fizeram com o Tv Fama? Chamem a Flavinha pra voltar, adorava ela brigando com o Nelson Rubens”, comentou um terceiro.

“Gente, adoro a Alinne, mas ela não tem tanta empolgação, pra esse tipo de programa precisa ser mais sarcástica, precisa ser mais polêmica e a Flavia Noronha tinha uma pitadinha de veneno, de ironia, tragam ela de volta pelo amor de Deus”, disse uma seguidora.

Mas por enquanto nenhuma decisão sobre a contratação de outro apresentador ou apresentadora foi definida pelo canal de Osasco, a busca por um novo nome continua. Por decisão da emissora Flavia Noronha apresenta junto com o youtuber Julio Cocielo, o programa ‘Galera FC’.  Enquanto isso, o desejo do público é que a morena volte ao comando do Tv Fama.

Vamos aguardar e ver o que decidirão os donos da RedeTV! néh? 

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News. No Contei fala sobre bastidores da TV e famosos.
Instagram: @jairorodriguesoficial