A Uau Miau nasceu em 2014 quando duas amigas de infância tiveram ideia de unir o amor pelos animais e acessórios para eles. Com um capital de R$50,00 duas jovens empreendedoras cariocas começaram a vender porta a porta coleiras, peitorais, guias e roupas para pets.
O tempo passou e a sociedade foi desfeita porém, Fabiane Miranda deu continuidade a empresa que criara dando a ela cara nova.
Fabiane, empresária, negra, filha de mãe solo e de origem humilde pensa que após a pandemia é possível retomar sonhos antigos e construir um futuro melhor para pessoas que assim como ela só precisavam de um pontapé inicial.
Lidar com os animais me coloca novamente no meu ponto de equilíbrio, sem dúvida é o melhor cliente do mundo. Sou paga pra deixar os filhos de quatro patas das pessoas mais bonitos e seguros e ainda ganho lambeijinhos com gargalhada garantida. Para o segundo semestre, Fabiane Miranda promete uma coleção nova, cheia de brilho, personalizada para cada um de seus clientes.
Ainda para 2022, Fabiane Miranda promete fortes emoções no que concerne esse nicho de atuação. Um dos sonhos que pretende tirar do papel é a inauguração de um espaço para atendimentos com terapias naturais como cromoterapia, Shiatzu, Heiki, Acumpuntura, muito verde com direito a área de lazer gramado, com piscina e um lound para garantir um dia de diversão tanto para os pets e seus humanos de estimação.
Já pensou um fim de semana num espaço pensado nas necessidades do nosso melhor amigo e que ainda poder desfrutar um dia alegre em família.
Para conhecer o trabalho de Fabiane é muito fácil. Basta acessar o Instagram em @_fafamiranda, você encontrará essa pessoa verdadeira e de muita inspiração que contagia a vida de seus seguidores que chegam a considerá-la uma grande celebridade, cheia de originalidade e brilho pessoal e no @uaumiau_acessorios onde você terá oportunidade de conhecer e adquirir os produtos disponíveis para venda, muitos deles personalizados, promete a jovem empresária.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.