Ultraformer ou Laser Lavieen?

Dra. Eloa Bocchia, biomédica esteta, analisa os melhores tratamentos para flacidez facial!

 Você sabia que o Brasil é o 4º maior mercado de beleza do mundo? Isso mesmo! Beleza hoje não é mais tratada como frescura. Cada vez mais as pessoas querem ter uma pele bem cuidada, melhorar suas imperfeições corporais, tratar da saúde, prevenir doenças e retardar o envelhecimento, mantendo seu bem-estar e qualidade de vida.

É aí que entra a Biomedicina Estética, uma área especializada em desenvolver e aplicar tratamentos estéticos no rosto e corpo, usando as técnicas adequadas para um melhor resultado, tendo a responsabilidade de acompanhar o tratamento e garantir um efeito satisfatório. Enfim, você pode aproveitar esses benefícios que a tecnologia oferece para viver melhor, gostando do seu corpo e com sua autoestima elevada. Viver é bom demais e se sentir bonita é fundamental!

A Biomedicina Estética oferece vários tratamentos específicos que podem fazer maravilhas por você. Vamos nos deter aqui nos tratamentos indicados para a Flacidez Facial.

Por que buscar tratamento para o rosto?

“É bom saber que a flacidez é um sinal comum da perda de colágeno, que é uma proteína que ajuda a sustentar a pele da região e o mantém saudável. Infelizmente, além da ação do tempo, somos expostos com poluição, poeira, vento, sol, criando rugas e marcas de expressão indesejadas, ficando com a aparência envelhecida. Um especialista em biomedicina estética analisará passar as orientações corretas sobre a prevenção, cuidados iniciais, o tipo de pele, tratamentos recomendados”, explica Dra. Eloa Boccia.


A biomédica esteta recebe muitas dúvidas sobre os procedimentos faciais. Abaixo ela explica sobre as diferenças e benefícios do Ultraformer III e Laser Lavieen. Confira:

Segundo Dra. Eloa, com o Laser Lavieen é possível alcançar camadas mais profundas e ir recuperando aos poucos a produção de colágeno. Pois ele é capaz de suavizar a textura da pele, reduzir cicatrizes de acne, imperfeições na superfície cutânea, tornando a pele lisa e delicada.

Questionada sobre os efeitos colaterais, a biomédica ressalta que algumas peles são mais sensíveis ao tratamento e podem manifestar irritação, inchaço ou somente vermelhidão. Essa reação apesar de desagradável deve desaparecer após uns dias. Por isso, o tratamento requer acompanhamento para que seja seguro.

 Benefícios do Laser Lavieen:

– Aspecto de pele mais jovial, pois a técnica estimula a produção de colágeno, amenizando rugas finas, melasma e marcas de expressão. Vale ressaltar para os cuidados pós-tratamento como proteção solar, hidratação. Cada clinica passará as recomendações. A sessão dura cerca de 45 minutos e em uma aplicação é possível ver os resultados.

“Ao contrário do que muitos pensam, não existe competição entre esse laser e o queridinho Ultraformer III, que é ultrassom micro e macrofocado, eles se completam e podem ser realizados juntos. E a paciente tem vida normal no mesmo dia, ressalta Dra. Eloa.

A especialista em beleza enfatiza que as duas técnicas associadas são excelentes para o aumento do tecido facial, promovendo mais firmeza, além do lifting facial não invasivo, o Ultraformer ajuda na quebra da gordura localizada, por exemplo, na papada.

Assessoria de Imprensa:

Andrea Feliconio

Fone: 11 99144-9663 [email protected]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.