Vendedora de balas vira cantora gospel e faz sucesso na internet
![‘O Pão do Pai’ quer levar muito além de sabor para seus clientes A fórmula mágica da marca de pães artesanais para crescer como empreendimento de sucesso. Inspirados pela paixão pela comida e com o desejo de criar um momento especial, fazer lembrar uma memória afetiva ou simplesmente deixar o dia mais leve e divertido. É assim que a marca ‘O Pão do Pai’ está conquistando não só o estômago, mas também os corações de seus clientes. A boutique de pães e doces artesanais ‘O Pão do Pai’ nasceu no conturbado período da pandemia como uma ideia de seu fundador, Willian Teoro, para driblar a crise e fazer uma das coisas o que mais gosta, cozinhar. A empresa traz uma fórmula mágica, tem como seu carro chefe o pão, um produto simples que todo mundo gosta, mas com a receita secreta da massa e dos recheios cativa os clientes pelo sabor e textura, “...faz as pessoas terem um momento de leveza, divertido”, conta o fundador. A variedade de recheios dos pães e receitas diferentes de seus doces foi aos poucos chamando a atenção e virando sucesso. Até mesmo entre os famosos, como a Nany People, amiga pessoal de Willian e madrinha do pudim, batizado com o seu nome. Seu sucesso vem se espalhando pela cidade de São Paulo-SP e cidades do interior, tanto por serviços de delivery, revendedores e pontos de venda exclusivos em condomínios da cidade. A marca planeja também abrir uma loja até o final do ano para explorar ainda mais todas as experiências que ‘O Pão do Pai’ pode proporcionar ao seu cliente. Além disso, fazer grandes parcerias é uma das maiores estratégias da empresa para juntar sua receita de sucesso a outras marcas fortes. Como a escola de Samba Vai-Vai, que irá trazer ‘O Pão do Pai’ como um dos seus patrocinadores com participação especial em todos os ensaios e eventos da escola em 2022. “Entendemos que todas as marcas que combinarem com a nossa personalidade divertida, acolhedora e empreendedora podem agregar para crescermos juntos”, conta Victor Veronez, sócio e parceiro de Teoro na empresa. Diante das mudanças que o mundo vem sofrendo, ‘O Pão do Pai’ se consolida como uma marca que acompanha a evolução que as empresas estão passando para se adaptar aos ideais do novo consumidor. Seu sucesso é reflexo da personalidade empreendedora e criativa de seu fundador e de todos os esforços que a marca faz para entregar muito mais que sabor. Fazer com que “seus pãezinhos”, apelido carinhoso que a marca chama seus clientes, façam parte da construção dessa empresa e recebam mais do que um produto, tenham experiências saborosas em momentos marcantes e inesquecíveis. PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação](https://contei.com.br/wp-content/uploads/2021/09/75588871-7e24-4dab-b710-738925b2218c.jpg)
A cantora se apresentou no palco da programa da Eliana e assinou com a gravadora Todah Music
A pequena Nicolle, de 13 anos, teve o seu sonho realizado no palco do programa e, com sua voz impressionante, encantou desde a apresentadora até os jurados.
Moradora do Paraná, a menina vende balas no calçadão do centro de Londrina, a fim de ajudar a mãe e os oito irmãos. Porém, foi com um vídeo publicado nas redes sociais pelo influenciador digital DinoSonso que a vida da garota mudou. As imagens, que mostram Nicolle soltando a voz e revelando o sonho de cantar para todo o Brasil.
![Vendedora de balas vira cantora gospel e faz sucesso na internet](https://egobrazil.com.br/wp-content/uploads/2021/09/75588871-7e24-4dab-b710-738925b2218c.jpg)
Comecei a cantar na igreja desde os meus 7 anos, sempre cantei na igreja. Um dia decidi sair e vender balas na rua com minha irmã para ajudar com as despesas, já que não a única renda que sustentava a nossa casa vinha da nossa mãe. Entre uma venda e outra parava pra cantar. Foi então que um dia vi um menino tocando e cantando. Incentivada pela minha irmã pedi pra cantar uma música com ele, Enquanto cantava, um menino filmou e posto nas redes sociais. Para a Glória de Deus o vídeo viralizou! O vídeo chegou até a gravadora Todah Music, onde surgiu a oportunidade de gravar um cover e consequentemente a proposta de fazer parte do Casting. No dia 03 de setembro lançamos meu primeiro single com o titulo de “Deixarei em Teu Altar”, composição da dupla Bia e Brenda, afirma a cantora.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.