Verolayne Correia revela inspiração em programas de humor no começo de sua carreira | Contei

Inspirada pelos seus ídolos de infância que assistia na televisão, a humorista Verolayne Correia alcançou o sucesso ainda bem cedo. Natural de Maceió, possuía na infância todos os dons de que precisava, sabia dançar, atuar e cantar, porém, ela tinha uma característica que seria fundamental para sua carreira: a determinação.

Sempre ativa em seus projetos escolares, costumava assistir a programação humorística da TV aberta, tais shows como “Sai de Baixo”, “Zorra Total” e “A Praça É Nossa”, costumavam provocar ainda mais o desejo da menina que ainda estava em sua época de escola.​

A teoria dita pelos pais que para tudo tem sua hora certa, o início da trajetória de Verolayne veio para comprovar isso! – A partir do quadro “O Brasil Que Eu Quero” promovido pela Rede Globo em 2018, a então moradora de Alagoas que na época reclamava sobre o funcionamento das lojas no Rio de Janeiro, acabou fazendo muito mais que uma crítica social: iniciou um fenômeno.

Popularização do bom humor:​

Um tempo depois de o seu vídeo conseguir ser divulgado pela emissora, Verolayne percebeu algo que nunca esperou que fosse acontecer, a explosão de suas redes sociais. A ideia que antes havia deixado de ser uma opção, agora havia se tornado um acerto. Com inúmeros pedidos de lançar novos conteúdos, sua conta no Instagram foi de 200 para 5.000 seguidores em questão de um único dia, hoje já soma mais de 500 mil seguidores.

Siga Verolayne Correia no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa