Assim como diversas empresas, a Via Sol passou por resultados não tão positivos entre os períodos de Março até Julho por conta da pandemia. Mas, ao reformular seu marketing digital, com ênfase na parte de tráfego e anúncio, todo o trabalho começou a ser alavancado. Os anúncios foram dedicados de forma minuciosa para atender as consumidoras que após dois ou três meses, já estavam gerando renda para a empresa, dobrando o seu faturamento.
Principalmente no mês de setembro, a empresa passou por uma reestruturação que foi trabalhada de forma saudável, mudando para um espaço maior. Também foi necessário duplicar a equipe de produção para atender a demanda desses novos consumidores e esse novo nível de faturamento que havia sido atingido até então. Aumentando a equipe, foi necessário também o fazer com o que se produzia para que o atendimento ao público fosse completo. Isso se manteve entre setembro até janeiro.
Esse processo está em andamento, mas ainda é preciso muita dedicação para manter a empresa no verde. Em 2021, a empresa voltou a ser afetada, mas apesar disso, a Via Sol tem buscado se manter na média comparando com os meses anteriores, assim mantendo um crescimento estável.
Crescimento contínuo
Não se deixando abater pelos problemas que a pandemia gerou, a empresa pretende crescer e faturar ainda mais com esse novo plano, sua nova estruturação. Ela adquiriu um novo sistema de gestão para poder auxiliar nesse processo. Sistema esse bastante usado no mercado. Também foi realizada a instalação de novos processos, a internacionalização da marca e entre outras coisas que irão agregar no crescimento da empresa.
Acompanhe a Via Sol no Instagram: www.instagram.com/viasolbrazil/
Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa