Vitor e Cadu apresentam a primeira parte do DVD “Case” | Contei

Com destaque para faixa “Dormir Brigado”, projeto intimista registrado em Campo Grande, MS, reúne seis canções inéditas no primeiro EP

Nesta sexta-feira, 18, a dupla Sul-mato-grossense Vitor e Cadu apresenta ao público a parte 01 do DVD Case, gravado no Galpão de Ensaios, em Campo Grande. O projeto é a consagração dos artistas, hoje estão à frente de uma nova geração da música sertaneja. Eles já tinham todo o repertório em mente desde antes da pandemia e por conta dela, precisaram realizar a gravação sem público e com formato mais intimista.

“É uma pena nosso público não poder estar presente, pois escolhemos músicas que realmente confiamos que vão agradar a todos. São inéditas e algumas autorais. Fizemos todo o projeto com muito carinho e dedicação” explica Vitor, primeira voz e compositor de algumas das canções do álbum, entre elas a primeira faixa do EP e música de trabalho: “Dormir Brigado”, que ele assina ao lado de Pedro Vianna e Silmara Nogueira.

Além das músicas serem novidades, uma delas traz a participação especial da dupla Luiz Henrique e Leo, trata-se de “Me Diz Você”. Cadu ainda completa Vitor e assina embaixo: “é impossível escolher uma preferida! O repertório é um dos melhores que já ouvi”. Sobre o momento da gravação, eles explicam que isso se dá devido ao expressivo aumento de números nas plataformas digitais, “Nossas músicas bateram meio milhão de plays em duas semanas, um milhão em um mês! Em um momento em que muitos diziam que o consumo de música iria cair, estamos felizes com os nossos resultados!” contam os artistas.

A segunda parte do projeto tem previsão para ser lançada em fevereiro de 2021, mas até lá, siga e acompanhe as redes sociais da dupla @vitorecadu para ficar por dentro de todas as informações e não perca nenhuma novidade.