Em teaser de reality, Vitória Guarizo dispara: ”Eu, grosseiramente falando, já fui homem e odiei”

A influenciadora Vitoria Guarizo lançou o teaser da 2ª temporada do seu reality show, Vi Guarizo: sem filtro.

Vitória Guarizo / Foto: Renan Buken

No teaser a jovem aborda tema sobre machismo e dispara: “Eu, grosseiramente falando, já fui homem e não gostei”, disse a influenciadora.

“Estou amando gravar essa nova temporada, vem muita coisa bacana, tudo que eu faço é com muito amor e dedicação para o meu público.

Link do teaser:

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.