Você já conhece ‘O Pão do Pai’?

A marca de pães, doces e comidas artesanais que vai muito além do sabor.

Se você ainda não conhece ‘O Pão do Pai’, prepare-se, pois, a marca já está conquistando estômagos e corações por onde passa. A empresa nasceu no conturbado período da pandemia como uma boutique de pães artesanais e, hoje, já traz diversos outros produtos em seu portfolio, como doces e até uma versão Gourmet com menu diferenciado.

Com o objetivo de driblar a crise e criar uma oportunidade, Willian Teoro, fundador e presidente da empresa, uniu ao seu espírito empreendedor uma de suas maiores paixões, cozinhar. A marca tem como seu carro chefe o pão, um produto simples que todo mundo gosta, mas com a receita secreta da massa e dos recheios, cativa os clientes pelo sabor e textura, “…faz as pessoas terem um momento de leveza, divertido”, conta o fundador.

Você já conhece ‘O Pão do Pai’?
Você já conhece ‘O Pão do Pai’?

 

Com muito dinamismo e criatividade, a marca traz um posicionamento diferenciado dentro de seu segmento e vem se expandindo com propósitos simples que se conectam facilmente com seu cliente.

“Rechear momentos com experiências saborosas”, é a premissa da marca. Mais do que vender produtos, ela se insere na vida de seu cliente proporcionando momentos de leveza, descontração e se conectando com memórias afetivas através dos seus sabores.

“Queremos saber mais da sua receita que te trouxe até aqui”, reflete os valores que ‘O Pão do Pai’ busca agregar em suas relações, se conectando a todos, desde os clientes, parceiros até seus colaboradores, e conhecendo suas histórias para crescer juntos.

“Nossa paixão está em encantar você com nosso sabor”, é a forma como a marca vem se consolidando no mercado e conquistando seu público. Além da qualidade do produto e receitas pensadas nas necessidades e desejos do cliente, o sabor dos momentos e das relações inspira o dia a dia da empresa para proporcionar experiências diferenciadas ao seu consumidor.

Com estratégias bem definidas e um propósito claro, ‘O Pão do Pai’ vem ganhando popularidade à medida que expande seu negócio. Seu sucesso é reflexo da personalidade empreendedora e criativa de seu fundador e de todos os esforços que a marca faz para entregar muito mais que sabor. Fazer com que “seus pãezinhos”, apelido carinhoso que a marca chama seus clientes, façam parte da construção dessa empresa e recebam mais do que um produto, tenham experiências saborosas em momentos marcantes e inesquecíveis.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.