Wesley Alemão, deu  a volta por cima e hoje é inspiração dos jovens | Contei

Conhecido como Rei do marketing, o jovem de periferia se tornou influenciador de sucesso.

A dificuldade e os desafios da periferia atingem a todos, e com Wesley não foi diferente. Desde pequeno ele aprendeu que não seria fácil mudar aquela realidade e contrariar as estatísticas, mas nada foi capaz de impedir que ele conseguisse. Apesar de hoje ter conseguido alcançar o sucesso desejado, ele teve que batalhar muito para chegar onde chegou.

Dentre os diversos problemas que já enfrentou, um dos mais tristes foi ver sua casa sendo levada pelas fortes chuvas, deixando-o sem ter onde morar. Imaturo, sem dinheiro e sem oportunidades, o crime acabou surgindo em sua vida, como forma de tentar se livrar daquela situação tão complicada. Porém, sabendo que isso não era o certo, ele rapidamente deixou de lado as atividades ilegais.

A grande virada de chave em sua vida viria um pouco depois, através de um dos meios que ele menos poderia imaginar, as redes sociais. Sempre muito conectado e desenvolto, Wesley rapidamente começou a chamar atenção, e seus seguidores só aumentavam, dia após dia. Com números expressivos, não demorou até que as primeiras parcerias fossem fechadas.

Foi então que ele se tornou um verdadeiro Influenciador Digital. O que havia começado como uma brincadeira, virou coisa séria e com muito trabalho, ele foi se tornando cada vez mais uma referência nesse meio. Não é à toa que ele recebeu o apelido de Rei do Marketing.

Mas ele não se contenta fácil. Visionário que é, Wesley Alemão enxerga que já chegou muito longe, mas sabe melhor do que ninguém, do seu potencial e tem certeza de que ainda pode muito mais.

Além de continuar crescendo e evoluindo, uma de suas maiores metas é ajudar outros jovens que, como ele, passaram e passam por dificuldades nas regiões periféricas de São Paulo e de todo o Brasil. O Rei do Marketing quer inspirar e mostrar que todos também são capazes de contrariar as estatísticas.

Saiba mais sobre Wesley Alemao através dos canais oficiais:
Instagram @wesleyalemo
Facebook Wesley Alemão