Xuxa voltará a Argentina para apresentar programa

Xuxa Meneghel, após 26 anos, passará apresentar um programa na Argentina. Segundo informações do jornal O Globo, mesmo depois desse tempo todo afastada do país, onde fez bastante sucesso na década de 1990, a loira mantém um público fiel. Já sobre a atração, Xuxa comandará um novo formato da Endemol – produtora responsável pelo Dancing Brasil, neste ano, cujo será gravado antecipadamente, o que fará então com que a apresentadora tenha de retornar até lá novamente, em uma outra oportunidade, para o lançamento do mesmo.
Lembrando que 1992, Xuxa chegou a morar 15 dia no Brasil e 15 na Argentina devido a tamanho sucesso em outros países da América do Sul .
Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.