Yasmim Ronquetti comemora nova fase da vida com renovação no visual | Contei

Para os jovens, uma mudança no visual é a forma mais tradicional de experimentar novas experiências. Para a modelo e atriz Yasmim Ronquetti, de 18 anos, é um marco. Ao escolher passar por uma renovação, a jovem encerra sua adolescência, a qual classifica como um “turbilhão de transformações”.

“Mudanças por vezes se fazem necessárias e eu sempre fui muito destemida quanto a isso. Não tenho medo do novo, nem de ousar. Essa é a minha personalidade. Vivo uma fase de transição em minha vida, em diversas áreas, mas a principal é a transição dos 17 para os 18 anos, que é marco. Eu encerro simbolicamente o turbilhão de transformações da adolescência e inicio uma etapa da vida com mais responsabilidade e autonomia. Assim, Senti a necessidade do meu estilo acompanhar aquilo que está acontecendo dentro de mim”, disse Yasmim.

“Mudar, ficar com uma cara nova, tirar a carinha de criança e dar um ar mais jovem, destemido, ousado como eu. Na minha opinião, foi uma mudança radical, pois eu nunca havia cortado o cabelo tão curto, somente aparado as pontas. Fiz um corte incrível que se encaixou perfeitamente no meu rosto. O Werner é um profissional maravilhoso, ele estudou, compreendeu a minha história e me deu todo suporte, além de ter deixado meu cabelo melhor do que eu imaginava. Nas mãos de um mestre como o Wernner Coiffeur, o processo se tornou uma experiência incrível! Estou me sentindo tão leve, tão solta e tão feliz com meu novo corte. Com uma alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável”, completa.

Veja o antes e o depois: