YouTube: Daniela Albuquerque e Claudio Vaz comentam as principais tendências do inverno 2021 | Contei

É natural que tons neutros e escuros recebam destaque nas cartelas de cores de inverno, fazendo com que a estação seja muito pautada por preto, cinza, bordô e marrom, por exemplo. Porém, para o inverno 2021, além dessas cores que naturalmente mantém sua relevância, vimos também uma abundância de cores mais alegres, trabalhadas em tonalidades especialmente vibrantes.

Em entrevista ao canal de Daniela Albuquerque no youtube, o Personal Stylist, Claudio Vaz, falou um pouco sobre as tendências do inverno 2021, em especial sobre as cores que mais estão bombando no inverno deste ano. Segundo o profissional da moda, o verde limão, rosa, amarelo, pink, são as cores predominantes e que deixaram o inverno ainda mais alegre.

” Até que enfim essas cores estão voltando, assim da pra faze um inverno mais colorido, pra não ficar aquela coisa muito sombria, triste, não que seja feio o preto, o marrom, aliás são lindos, mas acho muito legal quando você pode fazer essa brincadeira com as cores, afinal de contas, o nosso inverno aqui por sermos de um país tropical, não é aquele inverno tão rigoroso e agora as cores vivas, vibrantes, estão em alta no inverno”, comenta o Personal Stylist.

O amarelo por exemplo aparece em tonalidades variadas no inverno 2021, indo de tons bem abertos de sol até outros ligeiramente mais fechados. Assim como o rosa, o amarelo também aparece frequentemente em conjuntos casuais, uma boa aposta para a temporada.

Sobre o Jeans no inverno, Claudio afirma se pode ou não usar,

” É claro que você pode usar um jeans no inverno. Se você colocar uma malha preta com uma jaqueta jeans, fica uma combinação muito legal, fica show! E o jeans é eterno né, combina com verão, com inverno, primavera, não tem estação para o jeans”, contou

Sobre as botas, que inclusive é uma das paixões da apresentadora Daniela Albuquerque, Vaz afirma que uma grande tendência são as botas mais claras.

“As cores branco e nude são presença marcante no inverno deste ano, não que a preta não seja, aliás, toda mulher tem que ter uma bota preta em casa, inclusive uma de cano longo, bem cumprida, e uma outra mais curta”, afirma o profissional

Outra aposta para o inverno, segundo o convidado de Daniela, são os vestidos de tricô e os vestidos de lã, que super combinam com um cinto e uma bota, tanto de cano longo, quanto cano curto.

Para acompanhar todas essas dicas de Claudio Vaz, sobre o que é tendência nesse inverno de 2021, basta acessar a entrevista na íntegra, no canal de Daniela Albuquerque, no Youtube, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=oaUKcH35AXE&t=280s

Claudio Vaz

Consultor de estilo a mais de 30 anos, Cláudio Vaz trabalhou com marcas nacionais e internacionais do mercado da moda. Sempre antenado, conquistou uma clientela ultra-vip e, nos meados dos anos 90, partiu para uma carreira solo e tendo como cliente o então Presidente Fernando Henrique Cardoso, tornando-se seu Personal Stylist, parceria que durou mais de dez anos.

Cláudio foi aumentando sua clientela, cheia de celebridades do mundo artístico, empresarial e político, como José Serra, Michel Temer, João Dória, Aracy Balabanian, Marília Gabriela, Daniela Albuquerque, Mariana Godoy além de personalidades da sociedade como Chiquinho Scarpa, Pedro Paulo de Sena Madureira e Carlos Armando Fiorino entre outros.

Seu método é simples: conhecendo a cidade de São Paulo como ninguém, sabe garimpar peças em luxuosas grifes, pólos atacadistas, estilistas e fornecedores, sabendo fazer uma mistura sempre agradável e de acordo com o perfil do cliente.

E para conhecer um pouco mais do trabalho do Personal Stylist, Claudio Vaz e ficar por dentro de novidades, acesse: https://www.claudiovaz.com.br/

JAIRO RODRIGUES é jornalista, crítico de TV e colunista do Portal Contei/Terra. Já participou dos programas ‘A Tarde É Show’, na Rede Brasil de Televisão, ‘Olga’ na RedeTv! e ‘Saúde & Você’ na Record News.  Instagram: @jairorodriguesoficial