Você mulher que é antenada já deve ficar ligada nas tendências que vão estar em alta na primavera- verão desse ano. É fato que nessa época o que sempre predomina são as cores vibrantes, as estampas coloridas, mas vamos conferir algumas tendências à mais e dicas para essa fase tão linda do ano.  

Claro que não existe um padrão que defina a moda, e nem como você deva se vestir, mas falaremos aqui de tendências e propostas que irão te ajudar a compor diversos looks, dos mais modernos ao mais casual. 

 As cores vibrantes, sempre presentes nas vitrines das lojas na primavera verão, continuarão em alta, vermelho, rosa e laranja por exemplo são cores bem vibrantes e que ficam lindas em qualquer pessoa. Use e abuse dos macacões e macaquinhos de cores únicas que serão tendência na primavera verão de 2019. 

Reprodução Pinterest

Roupas com ombros estruturados fizeram a cabeça da mulherada na década de 80, e agora eles voltam com tudo, então ousem nas cores e na estruturação do ombros, que dependendo do look trazem uma certa elegância.

Reprodução Pinterest

 Tons pastéis, sorvete ou “candy colors”, são cores que vão um pouco na contramão das cores vibrantes.  E elas vêm com tudo e prometem ser a sensação da primavera verão 2019.

 A cor lavanda traz uma certa delicadeza e feminilidade, seja em vestidos, blusinhas ou até mesmo em bolsas e acessórios a cor lavanda ou lilás estará bem presente nessa primavera verão. 

Reprodução Pinterest

Amarelo, dos mais claros aos mais escuros trazem luz e um tom divertido ao look, use e abuse do amarelo. Brinque com diferentes tonalidades de amarelo e com acessórios.   

Reprodução Pinterest

Reprodução Pinterest

Outra cor de grande destaque vai ser o verde, traz algo mais fresco aos tons pastéis, seja em estampa de folhagens ou como cor principal das peças.  Minha indicação aqui é o verde militar, que eu adoro, ele harmoniza bem com diversas outras cores e traz uma elegância sem igual.

Reprodução Instagram Carol Mickenhagen

Se você gostou e quiser conferir mais dicas, fique de olho no meu instagram @carolmickenhagen