Os felinos podem energizar a vida e a casa de seus donos

Casa de Bruxa vai promover o curso “A magia dos Gatos”, nele serão ensinados rituais e encantamentos para se conectar, e despertar a magia interior com os bicinhos.
Desde sempre os felinos são exaltados, os egípcios dedicavam tamanha veneração aos gatos que costumavam raspar as sobrancelhas em sinal de luto quando um bichinho de estimação morria.
 As mulheres também os viam como símbolos de beleza e pintavam os olhos tentando imitar o contorno perfeito do olhar dos bichanos.
Esses animais mereciam os mesmos ritos fúnebres que os seres humanos, sendo embalsamados e sepultados.
 No século XIX, arqueólogos descobriram mais de 300 mil múmias de gatos num cemitério em Tall Bastah, cidade no delta do rio Nilo onde ficava o principal templo da deusa Bastet. Exagero? E que tal saber que alguém podia ser condenado à morte se matasse um desses animais? Os gatos são animais muito antigos, assim como a própria magia.
Cronograma do curso: 
– Gato Divindades e Mística Feminina
– Folclore Felino Elementar e Adivinhação
– Magia de Gatos, Magia com Velas e Astrologia
– Animais de Poderes Felinos
– O felino familiarizado (conexão com um gato)
– Encantamentos e Feitiços com um gato
– Tabela de Apoio Felina (deidades, ervas, cristais)
Objetivo: Despertar a magia interior com os queridos felinos.
Sobre a bruxa e astróloga Tânia Gori:
Alguns anos após ter criado o conceito da Bruxaria Natural, Tânia resolveu ouvir as pessoas que lhe pediam que criasse um espaço para ensinar tudo que havia aprendido e descoberto, e em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo AndréABC – São Paulo. Um espaço aonde ela poderia repassar todo seu conhecimento e formar pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na casa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.
Ao longo de mais de 20 anos Tânia Gori, criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de 4 livros de sucesso “Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1 Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista”. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas do país, que acontece anualmente em Paranapiacaba, e atrai milhares de pessoas.
Serviço: 
Local: Casa de Bruxa
Data: 17/02
Horário: 14h às 17h00
Endereço: Rua das Figueiras, 2146, Santo André
Ingressos: https://bruxamania.com.br/curso/17-02-2019-magia-dos-gatos-presencial/
Para saber mais sobre Tânia Gori siga suas redes socias:
Instagram:
https://www.instagram.com/taniagori
https://www.instagram.com/casadebruxa
Facebook:
https://www.facebook.com/casade.bruxa